Se você está ciente dos lançamentos da Samsung dentro de seu topo de linha (o Samsung Galaxy), você saberá que esses dispositivos são conhecidos com o código de produto GT-i9xxx. É por isso que, sempre que se fala em um novo dispositivo com essa codificação, disparam alarmes sobre uma nova chegada à família de terminais potentes do fabricante coreano.
O último a entrar neste trem seria o Samsung Galaxy i9200. Em uma entrada do Twitter para o Samsung FUS News (usuários norte-americanos responsáveis por vazar informações sobre atualizações de firmware dos telefones deste fabricante e suas atualizações) falou da presença novamente deste celular, mas não forneceu muito coisa sobre seus benefícios e recursos.
No momento, apenas XDA Developers se aventuraram a especular sobre o perfil técnico do Samsung Galaxy i9200, apontando que ele poderia ter o processador Hummingbird S5PC110, bem como uma resolução de tela padrão para o Android topo de linha do fabricante (800 x 480 pixels). No entanto, antes do verão, outros recursos foram levantados para este celular durante sua primeira aparição.
Então disse que poderia ter um chip central com potência de dois GHz, um gigabyte de RAM e tela monstruosa de 1280 x 720 pixels. Foi nessa época que se falava em um celular que sucederia o Galaxy S, aludindo a uma câmera de oito megapixels com função de gravação de vídeo FullHD. Esses benefícios são aqueles que se presumem para o Samsung Galaxy S2 que tem sido falado nas últimas semanas com o código GT-i9100, embora neste caso, seria um celular com processador Samsung Orion dual-core.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S
