A máquina da galáxia Android está ligada novamente. Com o principal evento móvel surgindo no horizonte, os fãs do Samsung mobile principal da Coréia estão começando a esfregar as mãos. A razão é óbvia: o Samsung Galaxy S2 pode estar fora do ar. E devido à proximidade, mais detalhes começam a ser conhecidos sobre o sucessor de um dispositivo que rendeu à empresa vendas que ultrapassaram dez milhões de terminais em todo o mundo.
Os sites Samfirmware e PPCGeeks aceitam uma série de especificações que tornariam o Samsung Galaxy S2 um sucessor digno de seu antecessor de sucesso. Entre outros, saberíamos que o Samsung Galaxy S2 iria expandir sua tela para um tamanho de 4,5 polegadas, embora também pudesse ficar em 4,3 polegadas, portanto, este ponto só seria confirmado no próximo domingo, 13 de fevereiro, data em que o terminal será apresentado oficialmente.
Seja qual for o tamanho do seu painel, o que se tem certeza é que o Samsung Galaxy S2 terá uma tela Super AMOLED 2 ou Super AMOLED Plus, a nova geração que o fabricante coreano poderia apresentar na qual todos apontam como o Terminal estrela da empresa para este 2011. Claro, ele será apresentado com o Android 2.3 Gingerbread, a versão mais recente do sistema operacional do Google para smartphones.
Por outro lado, o suporte nativo que esta edição da plataforma irá oferecer para poder efetuar pagamentos com o telemóvel não estaria vazio no Samsung Galaxy S2. E é que tendo em conta as fugas neste Samsung Galaxy S2, é mais do que certo que incluiu o chip NFC, necessário para executar esta função, que sem ser nova, é muito interessante.
Além disso, presume-se que o Samsung Galaxy S2 terá uma câmera de oito megapixels com flash LED duplo e uma das funções que mais veremos em 2011: a gravação de vídeo FullHD. Não será, no entanto, a única câmera que você tem o Samsung Galaxy S2, pois também inclui um sensor secundário de 1,3 megapixels para chamadas de vídeo.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S
