De acordo com uma imagem que vazou, a Samsung já apresentou o sucessor de seu poderoso Samsung Galaxy S2. E tudo teria acontecido neste mesmo mês de outubro. Seu nome? Samsung Galaxy S3. Possivelmente é uma montagem inteira para atrair a atenção dos usuários. No entanto, por enquanto, a informação que veio à tona não foi negada. Então, vamos dar uma olhada no que foi lançado.
Samsung Galaxy S3 seria o próximo supermóvel da fabricante sul-coreana. Embora seja preciso lembrar que a Samsung planeja para o próximo dia 27 de outubro apresentar a nova versão do Google mobile oficial (Nexus Prime), bem como sua nova versão do sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Portanto, seria raro que em paralelo eles apresentassem outro terminal e em "segredo".
Mas entrando totalmente nas características técnicas, o suposto Samsung Galaxy S3 teria uma tela diagonal de 4,6 polegadas e usaria a tecnologia Super AMOLED Plus HD. Isso significaria que a tela utilizada teria uma resolução de alta definição mas, ao contrário do Samsung Galaxy Note, sua representação de cores seria muito mais fiel à escala de cores RGB. E tudo isso graças ao nome Plus.
Enquanto isso, seu processador seria, de acordo com a imagem vazada pela publicação Phandroid, um modelo dual-core Samsung (Exynos) com uma frequência de trabalho de 1,8 GHz e acompanhado por uma memória RAM que alcançaria impressionantes dois GigaBytes. Enquanto isso, e se por enquanto não bastasse, o Samsung Galaxy S3 equiparia uma câmera com um sensor mais potente do que o atual Samsung Galaxy S2, passando de oito megapixels para doze megapixels de resolução.
Finalmente, desde a publicação também é indicado que a tecnologia de conexão sem fio, como o famoso NFC ou a possibilidade de se conectar a redes 4G ou LTE, também estariam presentes no novo celular avançado da Samsung. No momento, a informação vazada não foi negada e veremos o que acontece nas próximas horas.