Samsung galaxy s3 com laranja, preços e taxas
A Orange é a primeira operadora a refletir em seu catálogo de ofertas quanto custará o próximo celular carro-chefe da Samsung (Samsung Galaxy S3). O próximo celular de referência no mercado de terminais Android pode ser adquirido com a operadora francesa a partir de 100 euros e pode custar até 490 euros; Tudo vai depender do grau de comprometimento que o cliente deseja adquirir e da taxa associada que ele contrata. Claro, como sempre, o novo Samsung Galaxy S3 pode ser acessado por meio da portabilidade —a partir de um contrato ou de um cartão pré-pago— bem como de uma migração ou registro de uma nova linha móvel. Mas cuidadoainda está no período de reserva; Chegará no final deste mês de maio.
Para começar, se a portabilidade for feita de um contrato de outra operadora para um contrato Orange, o carro-chefe da Samsung pode custar 100 euros, desde que a tarifa Delfín 79 seja escolhida e um contrato de permanência de 24 meses seja assinado com a operadora e 18 meses com a taxa escolhida. Se a mensalidade for muito alta, também existem outras opções, como a tarifa Delfín 59. No entanto, o preço do terminal subirá para 230 euros.
Se mesmo assim, a taxa é muito cara para pagar todos os meses, as taxas Delfín 40 ou Delfín 30 são mais acessíveis com as quais o smartphone coreano terá o preço de 360 euros e 410 euros, respectivamente. Enquanto isso, com a tarifa Delfin 20 - a tarifa mais barata - o Samsung Galaxy S3 custará 480 euros. Outra das tarifas mais baratas da oferta da Orange é aquela conhecida pelo nome de Esquilo 15. Neste caso, 490 euros devem ser pagos pelo terminal.
Por outro lado, se a portabilidade vier de um cartão pré-pago ou de uma migração - no segundo caso, é passar de um número Orange pré-pago para um número de contrato dentro da mesma empresa -, os preços serão os mesmos. O cliente deve pagar 480 euros com todas as tarifas Delfín e 490 euros com a tarifa Ardilla 15.
Por último, para os utilizadores que pretendam registar um novo número na empresa de telecomunicações, os preços do Samsung Galaxy S3 ascenderão a 510 euros no caso de contratação das tarifas Delfín 79, Delfín 59, Delfín 40 ou Delfín 30. Por outro lado, se decidir contratar as tarifas Delfín 20 ou Ardilla 15 - as mais acessíveis da oferta - o telemóvel avançado vai custar 530 euros.
Características tecnicas
Samsung Galaxy S3 é o celular mais poderoso do mercado. Em 29 de maio, ele pousará em solo espanhol. Este smartphone tem um design amplo: sua tela atingirá a diagonal de 4,8 polegadas e será capaz de exibir imagens em alta definição com no máximo 1.280 x 720 pixels. Além disso, seu painel multitoque é do tipo SuperAMOLED .
O terminal estará disponível em várias versões de armazenamento: 16, 32 e 64 GB. Embora a operadora não tenha especificado qual modelo irá disponibilizar para seus clientes. Embora neste caso não deva haver problema de espaço para guardar todo o tipo de ficheiros (fotos, vídeos, música, documentos, etc…), já que o terminal permite inserir cartões de memória em formato MicroSD até, atenção, mais 64 GB.
Por outro lado, sua câmera possui um sensor de resolução de oito megapixels; é acompanhado por um Flash LED integrado; e permite gravar vídeos em muito boa qualidade: Full HD a 30 imagens por segundo que podem ser compartilhadas posteriormente com outros computadores domésticos compatíveis, como uma televisão.
Embora o que mais atrairá a atenção do usuário sejam as novas funções que este Samsung Galaxy S3 possui. Para lançar a nova interface de utilizador TouchWiz Nature NX , a Samsung pretendia integrar vários serviços muito interessantes como o assistente pessoal, a possibilidade de partilhar material multimédia, bem como poder fazer o telemóvel funcionar sem ter de tocar no ecrã.