A versão mais capaz do Samsung Galaxy S3 é a única que ainda não está disponível. No entanto, a fabricante asiática teve que sair e negar os rumores de cancelamento do terminal. Além do mais, um dos representantes da empresa confirmou que o Samsung Galaxy S3 de 64 GB chegará na segunda metade do ano.
Nos últimos dias , especulou-se que o modelo de 64 GB de armazenamento interno do Samsung Galaxy S3 havia sido cancelado para produção. Nada está mais longe da realidade. Conforme relatado pela empresa ao portal The Verge , o smartphone continua seu processo de fabricação e deve aparecer até o final do ano. Embora isso sim, no momento não há data definitiva e nem em que mercados poderá ser obtido; ele será conhecido quando a fase de lançamento começar.
Por outro lado, todos os rumores de cancelamento vêm do cancelamento de uma pré-reserva de um cliente através do portal de vendas online Expansys. Aparentemente, o usuário recebeu uma mensagem do fornecedor referindo-se ao cancelamento do pedido uma vez que a empresa havia decidido cancelar a liberação do modelo em questão.
Além da data exata e de quais mercados esse monstro do mercado móvel receberá, o preço pelo qual ele pode ser encontrado ainda precisa ser confirmado. Mas qual é a possível razão para seu lançamento tardio? As primeiras hipóteses consideram que este modelo não será como os outros; poderia integrar algo especial que adiou seu lançamento até o final do ano.
É importante lembrar que o Samsung Galaxy S3 varia suas características técnicas dependendo da região. Por exemplo, na Espanha você pode encontrar o carro-chefe da Samsung com um processador quad-core e um GigaByte RAM. No entanto, se você cruzar o lago e seguir para os Estados Unidos, este modelo é vendido com um processador dual-core que funciona a uma frequência de 1,5 GHz, mas é capaz de funcionar livremente com redes de telefone LTE ou 4G..
Mas ainda há mais. E é que em seu país natal (Coréia), o Samsung Galaxy S3 pode ser encontrado com o dobro de memória RAM do que a versão que pode ser adquirida nas duas regiões anteriores: vai de um GB a dois GigaBytes. Claro, em todos os casos, as funções serão as mesmas. E neste sentido, a Samsung trabalhou para equipar sua nova primeira espada com uma nova interface de usuário chamada Samsung TouchWiz Nature UX, que inclui recursos que tornarão a interação com o terminal ainda maior.
Por fim, às capacidades de memória interna: modelos de 16 e 32 GigaBytes "" vendidos atualmente "", e à próxima versão confirmada pela própria Samsung com 64 GB, deve-se acrescentar uma característica muito especial: é o único smartphone do mundo. mercado que reconhece cartões de memória no formato MicroSD de até 64 GB, o dobro do usual.
