O Papai Noel chega e deixa uma entrega especial de Natal: a primeira imagem do Samsung Galaxy S3. Ou pelo menos a primeira imagem aparentemente . É através do portal The Mobile Links que pudemos conhecer essa imagem, que não conta com o apoio da empresa sul-coreana, podendo estar diante de uma flagrante falsificação. Em qualquer caso, se for um golpe, este é muito bom.
O suposto design do Samsung Galaxy S3, a partir desta imagem, nos convida a pensar em um celular bem largo, com a tela de 4,65 polegadas que se tem falado nas últimas semanas bem aderente às bordas do terminal - aliás, com uma concentração de 352 pontos por polegada, resultando muito mais definido que o do iPhone 4S -. Seria um terminal relativamente fino, com uma aparência muito polida e minimalista, seguindo a tendência de simplificação que começou com a primeira geração do Samsung Galaxy S.
Chama particularmente a atenção para o desaparecimento de botões físicos, aproximando-se proposto pela empresa sul-coreana Samsung Galaxy Nexus com ele mesmo. A interface TouchWiz projetada para Android 4.0 Ice Cream Sandwich apresenta novos recursos importantes, incluindo um aplicativo que não esperávamos: S-Memo, o utilitário de escrita com caneta que conhecemos do Samsung Galaxy Note, então podemos pensar que Este Samsung Galaxy S3 também pode ser usado com uma caneta integrada.
É uma pena que a informação de resolução máxima que este ponto da seção técnica vai atingir não seja detalhada no espaço ocupado pela câmera. No entanto, do The Mobile Links eles apontam que será uma unidade de dez megapixels com uma função de filmagem FullHD com uma taxa de atualização não inferior a 60 frames por segundo, o que resultará em capturas que se moverão com muito fluência.
O processador, continuam a partir do site citado, será o Exynos de segunda geração, equipado com uma velocidade de dois GHz e uma arquitetura quad-core. Ele virá acompanhado de uma memória RAM de 1,5 GB e um fundo de armazenamento interno de 32 GB, expansível por cartões microSD de até 32 GB adicionais. A bateria também surpreendeu com uma carga de 2.250 miliamperes, o que surtirían uma autonomia importante ao Samsung Galaxy S3. No entanto, parece estranho que uma bateria tão potente possa ser instalada em um terminal aparentemente tão finocomo esse. Estamos enfrentando uma fraude?
