Dois nomes apontam para novos lançamentos da Samsung neste ano de 2012. Embora no momento seja apenas um boato, e a empresa não tenha se manifestado sobre isso, é possível que um Samsung Galaxy S3 mini e um Samsung Galaxy S2 Plus apareçam em cena antes do final do ano. Além disso, ao que parece, seriam a estratégia perfeita para alcançar ainda mais sucesso aproveitando as férias de Natal.
Como o portal SamMobile aprendeu , a Samsung estaria trabalhando em novos smartphones . O primeiro deles seria uma mini versão do atual carro-chefe do Samsung Galaxy S3. Segundo rumores, este smartphone teria um tamanho de tela de quatro polegadas na diagonal e atingiria uma resolução máxima de 800 x 480 pixels. Claro, sob a tecnologia SuperAMOLED ; Ou seja, o mesmo que o Samsung Galaxy S apresentou em 2010.
Por outro lado, seu processador não seria quad-core. Para reduzir os custos e colocá-lo a um preço muito competitivo ”” 250 euros para ser mais exato ””, o fabricante usaria um processador dual-core embora a sua frequência de trabalho não seja conhecida. No outro lado, a câmera também vai apresentar um oito - o sensor megapixel, como no caso da primeira espada: o Samsung Galaxy S3 Mini tem uma câmera com cinco megapixels.
Entretanto, podia-se ter a certeza que o suposto smartphone viria com Android instalado, embora a versão que se encontra no interior não possa ser garantida. O que SamMobile comenta é que o celular estaria presente nos mercados no último trimestre deste ano.
Por outro lado, o nome Samsung Galaxy S2 Plus também soou forte. Seria uma tática de marketing que a fabricante já utilizava em sua época com o modelo original e apresentando o Samsung Galaxy S Plus. O suposto modelo seria voltado para um público exigente. Além do mais, seria um smartphone de última geração que ultrapassaria o atual Samsung Galaxy S2, que em breve receberá sua atualização para o Android 4.1, os últimos ícones do Google.
Os primeiros dados vindos deste modelo "" também não confirmado pela Samsung "" apresentariam uma diagonal de 4,5 polegadas com uma tela SuperAMOLED. Enquanto isso, seu processador continuaria a ser dual-core, mas como nos casos anteriores, decidiu-se aumentar a frequência de trabalho para 1,5 GHz, passando dos 1,2 GHz do modelo original.
A câmera teria um sensor de oito megapixels, pressupondo-se que sua gravação de vídeo também alcançaria alta definição de até 1.080 pixels, também conhecida como Full HD. Segundo o portal tecnológico Engadget , esse computador teria uma memória de armazenamento de 16 GB e sua memória RAM seria de um GB.
Por fim, o sistema operacional seria baseado em Android 4.0, embora se for verdade que a empresa trabalha neste modelo, e assumindo que o Samsung Galaxy S2 deva receber Android 4.1 entre os meses de setembro e outubro, o lançamento do equipamento poderia ser acompanhado por Jelly Bean .
