Graças a um vazamento do possível manual do usuário do novo celular que a Samsung apresentará no início do próximo mês de maio, algumas das características técnicas do Samsung Galaxy GT-i9300 - também conhecido como Samsung Galaxy S3 - foram aprendidas; Será baseado no Android, seu processador é compatível com o novo Samsung Exynos 4 Quad, além de saber quantos Megapixels terá sua câmera principal.
Em 3 de maio, o novo Samsung Galaxy S3, o esperançosamente novo carro-chefe da empresa coreana, é apresentado à sociedade. Seu processador já foi confirmado pelo fabricante: é o novo Samsung Exynos 4 Quad, uma nova e potente plataforma quad-core que será mais eficiente em energia do que outros modelos do mercado, consumindo 20% menos, ajudando assim a chegar melhor. no final do dia sem que o usuário tenha que passar pelo plug.
Graças à filtragem publicada pelo meio SamMobile , mais algumas características foram aprendidas. Em princípio, seria um terminal inteligente que apostaria em uma tela multitoque que teria um tamanho de 4,8 polegadas na diagonal. Além disso, seu painel usaria a tecnologia SuperAMOLED, com a qual, além de seu novo processador, também ajudaria a consumir menos bateria. Claro, a qualidade da imagem também estaria garantida e mais sabendo que o Samsung Exynos 4 Quad será capaz de com imagens em alta definição de até 1.920 x 1.080 pixels de resolução.
Por outro lado, uma informação que pode confundir - e colocar em dúvida a veracidade das informações - é que a frequência de funcionamento do processador não coincide com a oficial: na captura do manual do usuário do Samsung Galaxy S3 parece que funcionaria a 1 5 GHz em vez de 1,4 GHz - frequência oficial e declarada pela Samsung. Já a câmera que equiparia o celular avançado terá um sensor de oito megapixels acompanhado de Flash LED e a possibilidade de gravar vídeos em Full HD. Portanto, o boato indicando que sua câmera poderia ter resolução de até 12 Megapixels seria descartado.
Enquanto isso, de acordo com o manual, seria confirmado que a conectividade LTE ou 4G não estaria presente. Em vez disso, o Samsung Galaxy S3 seria compatível com redes 3,5G ou HSPA + com uma taxa de download de 21 Mbps. Além disso, na parte das conexões sem fio, também haveria um módulo WiFi de alta velocidade com o padrão WiFi N. Claro, um receptor GPS e uma porta USB também estariam presentes.
Por fim, mais alguns dados que são indicados no vazamento exposto pelo SamMobile referem-se, por exemplo, à versão do sistema operacional - da qual não havia dúvida. E é que a Samsung continuaria apostando na plataforma móvel do Google: Android em sua versão Ice Cream Sandwich ou Android 4.0. Além disso, o Samsung Galaxy S3 também teria sensores de todos os tipos, como um acelerômetro para girar a tela dependendo do uso que o usuário está dando naquele momento ou um sensor de proximidade para desligar a tela no meio de uma chamada recebida e não desligar. involuntariamente. No entanto, este manual que vazou não foi confirmado, no momento, pela Samsung.
