Samsung galaxy s4, onde é mais barato
Estamos a caminho da primeira semana completa desde que o Samsung Galaxy S4 foi colocado à venda em nosso país. No momento é difícil precisar como está se comportando nas vendas, embora as previsões sejam positivas. Principalmente se considerarmos que algumas das quatro empresas que o incluíram em seus catálogos permitem ao usuário retirá-lo sem nem mesmo abrir a carteira. Podemos encontrar várias opções: desde pagar uma vez com um pequeno desconto, acessar uma fórmula que envolve o financiamento parcelado ou subsidiar o aparelho em troca de assumir o compromisso de estadia e contratar determinadas taxas.
Já antecipamos como Yoigo o montou para que seus clientes possam obter este terminal. Nesse sentido, encontramos três opções. Um deles oferece a oportunidade de adquirir o Samsung Galaxy S4 por 600 euros à vista. Isso significa uma redução de cerca de 100 euros em relação ao preço original, pelo que haverá quem ache esta possibilidade mais do que interessante. Os outros dois postergam o pagamento total do telefone em 24 prestações mensais, aplicando subsídios diversos em função da tarifa contratada. Uma dessas opções significa que podemos obter o Samsung Galaxy S4 sem um pagamento inicial; o outro, envolve o pagamento de 120 euros no momento em que pegamos o telefone. Por que não é pago em uma opção e sim na outra? A chave está no pagamento mensal. Se não fizermos o pagamento inicial, as condições do Samsung Galaxy S4 serão entre 25 e quinze euros. No caso de optarmos pelo pagamento de 120 euros, os pagamentos mensais desceriam para entre 20 e dez euros, sempre consoante se opte pela tarifa de 2, o Mega Flat 20 ou um dos Infinites.
No caso da Movistar, o Samsung Galaxy S4 não exigiria nenhum tipo de pagamento além daquele que está integrado nas mensalidades que faríamos junto com a tarifa contratada. Nesse sentido, todas as taxas pós-pagas de Talk e Browse são compatíveis com esta fórmula. Também pode ser obtido por quase 31,5 euros por mês "" que é, afinal, a mensalidade que se paga na fórmula acima descrita "" se o quisermos obter através da combinação proposta no pacote Fusion. Em todos esses casos, a Movistar vincularia o cliente durante os 24 meses em que o financiamento é prorrogado, o que acabaria sendo um pagamento final de755 euros ”” 55 euros a mais que o preço recomendado em formato livre ””.
Orange é provavelmente a empresa que oferece a descrição mais complexa para a obtenção do Samsung Galaxy S4. Para começar, oferece duas opções segundo as quais o telefone pode ser nosso mediante um financiamento. O pagamento inicial do Samsung Galaxy S4 seria de 60 euros, assumindo 24 pagamentos mensais subsequentes de 25 euros cada. No total, o terminal custaria 660 euros "" um preço que poderíamos pagar de uma só vez se quiséssemos poder levar o Samsung Galaxy S4 "". Para ter acesso a essa fórmula, poderíamos contratar as tarifas Delfín 12 ou Delfín 35. Além daqui, entramos no campo do subsídio mais clássico. AsAs tarifas Dolphin 60 ou Ballena 55 envolvem um pagamento único de 170 euros para o Samsung Galaxy S4. O terminal vai custar-nos 290 euros se alugarmos o Dolphin 42 ou o Ballena 4 0. Se preferirmos subscrever a tarifa Dolphin 30 ou Ballena 32, o Samsung Galaxy S4 vai custar-nos 450 euros. Por último, terá de pagar 500 euros pelo smartphone topo de gama da Samsung caso aluguemos o Delfín 20 ou o Ballena 22. Em todos os casos, ficaremos vinculados à empresa por 24 meses.
Por fim, a operadora britânica Vodafone oferece aos seus clientes um itinerário um pouco mais claro, embora com pouco espaço para pegar o Samsung Galaxy S4 pelo pino. Só haveria uma forma de o fazer: alugar a tarifa Vodafone Red 3, que oferece cinco GB de navegação mensal, além de chamadas e SMS ilimitadas, mas por um preço de quase 110 euros mensais. A seguinte tarifa implicaria pagar 50 euros pelo Samsung Galaxy S4, desde que adquiramos o Vodafone RED 2 (quase 85 euros por mês). 100 e 200 euros vão custar o Samsung Galaxy S4 se alugarmos a tarifa Vodafone Red (66,55 euros) ou o Vodafone Base 3 (54,45 euros),respectivamente. Por último, se solicitarmos o serviço das tarifas Vodafone Base ou Vodafone Base 2, a obtenção do Samsung Galaxy S4 implicará um desembolso de 250 euros.