O ano que vem pode ser o momento ideal para a Samsung decidir lançar seu próximo carro-chefe, o Samsung Galaxy S4 "" desde que essa nomenclatura seja seguida, é claro "". Os primeiros rumores já assombram a Internet. E colocam este novo smartphone como um dos terminais mais potentes que poderão ser vistos no mercado nos próximos meses.
Os últimos lançamentos da Samsung no setor de telefonia móvel estão colhendo grandes sucessos: no momento sabe-se que o Samsung Galaxy Note 2 atingiu três milhões de unidades vendidas em pouco mais de um mês. Enquanto o Samsung Galaxy S3 atingiu a gritante 30 milhões de unidades em todo o mundo desde que foi colocado à venda no meio deste ano de 2012.
No entanto, a Samsung não está descansando sobre os louros e continua a trabalhar para proporcionar uma experiência de usuário extrema. Assim, com o futuro Samsung Galaxy S4, e de acordo com o portal Android Soul , estaríamos diante de um smartphone de cinco polegadas de tamanho "" um pouco maior que o modelo atual que está em 4,8 polegadas "".
Enquanto isso, sua resolução não seria mais HD, mas neste caso aumentaria para atingir uma resolução Full HD ou 1080p. Além disso, não seria o único terminal com essas características: o Sony Xperia Yuga é postulado como mais um smartphone com as mesmas qualidades de tela. Claro, o Samsung Galaxy S4 apostaria em um painel com tecnologia SuperAMOLED .
Por outro lado, a parte de potência seria dada por um processador quad-core assinado pela própria empresa e sob o selo Exynos, seria o mesmo chip que integra o mais recente tablet Google (Nexus 10), embora com uma frequência de trabalho maior: passaria de 1,7 GHz para dois GHz de potência.
Tenha cuidado, porque a memória RAM é bem alta: três Gigabytes nada menos. Embora não seja absolutamente louco; A Samsung já oferece dois GB em seu Samsung Galaxy Note 2, portanto, para melhor impressionar o público e sua base de clientes, esse número deve subir. Além disso, isso significaria que se o funcionamento do famoso híbrido Samsung for rápido, com mais um GB de RAM, a coisa pode ser instantânea.
Além disso, a câmera é um aspecto a ser considerado. E é que cada vez mais usuários estão adquirindo um novo terminal pensando na câmera que equipa o smartphone. Atualmente, os modelos da empresa não ultrapassam o limite de oito megapixels. No entanto, rumores estão apostando em um sensor mais potente e que atingiria 13 Megapixels no total.
Finalmente, a Samsung não declarou nada a esse respeito; Esta informação vazou por um meio chinês. Portanto, por enquanto, todas as informações fornecidas serão consideradas com cautela. Ainda estaremos atentos ao caminho que a empresa percorre e quais características estão sendo confirmadas. Da mesma forma, a competição também está funcionando. E a Sony, a segunda empresa que mais vende na Espanha, também tem modelos diferentes para os seguintes carros-chefe do catálogo japonês.
