Em alguns dias, o novo Samsung Galaxy S4 estará disponível na Espanha. É o mais recente smartphone da coreana e que se posiciona como a primeira espada da empresa para este ano de 2013. Agora, este terminal conta com a mais recente tecnologia integrada, uma das últimas versões do Android instalada e sua tela é uma das mais resistentes do mercado, que se reflete em um vídeo.
Saber que você carrega um smartphone no bolso da calça, mochila ou bolsa, acompanhado de diversos utensílios, pode levar a suspeitar que todos eles estarão causando alguns arranhões no chassi ou que a tela sensível ao toque do equipamento esteja danificada. No entanto, os futuros usuários do Samsung Galaxy S4 podem ficar tranquilos a esse respeito. Mesmo tendo uma grande superfície "" tem uma diagonal de cinco polegadas "", oferece grande resistência a arranhões e pequenos impactos.
É cada vez mais comum ver vídeos na Internet que “maltratam” novos equipamentos eletrônicos. E o Samsung Galaxy S4 não escapou dessa tentação. E isso foi demonstrado por um usuário por meio de um vídeo postado no YouTube. Nele você pode ver vários testes: primeiro ele bate e tenta arranhar a tela do smartphone com uma lapiseira. Em segundo lugar, tente cortar e furar com três facas diferentes. Terceiro, o teste consiste em apertar e mover as teclas do autor do vídeo sobre o painel de toque. E, finalmente, diferentes moedas são descartadas acima da tela e começa a se mover pela superfície.
Qual foi o resultado dos quatro testes? Em nenhum deles é possível produzir qualquer dano ao painel de cinco polegadas do Samsung Galaxy S4. Portanto, carregar este terminal desprotegido em qualquer circunstância não será sinônimo de encerrar um computador danificado em alguns dias. Da mesma forma, nunca vai fazer mal obter alguns dos acessórios mais interessantes da nova linha. E como pode ser visto no vídeo, a Capa S View pode ser uma boa opção.
Agora, este Samsung Galaxy S4 não oferece apenas resistência. Também foi possível ver há poucos dias, com mais detalhes, os nove sensores que estarão presentes na primeira espada do gigante asiático. E todos integrados com um único objetivo: traduzir o comportamento do usuário para melhor se adaptar aos costumes de cada cliente.
Claro, nunca é demais dar uma pequena revisão para saber o que aguarda o mercado com a chegada do novo benchmark do Android: tela com resolução Full HD. Seu processador terá uma frequência de trabalho de 1,9 GHz, será quad-core e funcionará em conjunto com dois GB de RAM. Além disso, a câmera também aumenta a resolução em comparação com os outros membros da família Galaxy S. Neste caso, um sensor de 13 megapixels é mostrado. Embora onde a Samsung colocou toda a carne na grelha está nas funções que foram adicionadas junto com a versão Android 4.2.2 Jelly Bean do Google.
