Quem acha que a coreana Samsung vai focar seus esforços apenas em aparelhos com ampla solvência para a área de smartphones em 2011 deve tirar essa ideia da cabeça. Hoje em dia, alguns dispositivos foram anunciados para sua apresentação no Mobile World Congress 2011 em Barcelona. Um é o Samsung Galaxy Ace (que na semana passada batizamos de Samsung Galaxy S Mini), enquanto o outro seria o Samsung Galaxy Suit.
Este terminal, codificados com o número S5670, que parece que servem para dar um pouco mais de embalagem ao meio - portfólio de smartphones empresa gama. E é que apesar de no momento não se saber muito sobre este celular, tudo indica que ele oferecerá um pacote de recursos que o tornará mais do que doce para aquele segmento de clientes que procuram telefones celulares com um preço razoável e uma infinidade de benefícios equilibrado.
A primeira coisa que se sabe (e essa é praticamente a única certeza que se teria do Samsung Galaxy Sui t, além das imagens fornecidas) é que o terminal virá com o lançamento do Android 2.2 FroYo. Isso não significa que em um período de tempo razoável, o Samsung Galaxy Suit possa ser atualizado para o Android 2.3 Gingerbread, que poderia ter a, até agora, a versão mais avançada do sistema operacional do Google para smartphones.
De resto, sabemos que o Samsung Galaxy Suit dispensará um flash LED para acompanhar a sua câmara. Sabendo que o Samsung Galaxy Ace tem um sensor de cinco megapixels, seria estranho para ver que o terno Samsung Galaxy aposta para a mesma qualidade na captura de imagens e vídeos. No entanto, perdemos os dados que apontariam para o tamanho da tela, que a julgar pelas imagens anteriores, poderia ter uma diagonal entre 3,2 e 3,5 polegadas.
Outras notícias sobre… Android, Samsung
