Não há dispositivo que escape das garras de tecnólogos atentos. E como poderia ser de outra forma, algumas funcionalidades do novo Samsung Galaxy Tab já foram reveladas antes do tablet ser oficialmente apresentado nos próximos dias na IFA 2010, feira alemã que vai receber fabricantes tão importantes como a própria Samsung ou a LG. E é que o tablet já apareceu publicado na lista da FCC ou Federal Communications Commission, agência estatal independente que é responsável por regulamentar tudo relacionado a telecomunicações, além de conceder licenças nas mesmas áreas.
O Galaxy Tab Samsung já apareceu no palco com o nome de código "SHW-M180S", nada a ver com o título comercial que irá realizar a partir destes dias a feira de Berlim. Embora já tivéssemos evidências de que o tablet funcionaria através da versão Froyo do Android, agora sabemos que o dispositivo terá um Wi-Fi muito mais potente que o do iPad e de qualquer um daqueles que vieram à frente para competir. De acordo com a FCC, o Galaxy Tab da Samsung contará com Wi-Fi de banda dupla 2,4 e 5,8 GHz, via protocolo 802.11 a / b / g / n. Isso permitirá que os usuáriosviajar a velocidades de 150 Mbps.
Mas tem mais. De acordo com os mesmos documentos, a fábrica da Samsung estaria trabalhando em outras versões deste Samsung Galaxy Tab. Haveria pelo menos dois modelos que responderiam com o nome de "GT-P1000T" e GT-P1000L ". Ambos teriam dupla banda Wi-Fi, enquanto um deles incorporaria GSM e HSDPA, o básico para navegar confortavelmente na Internet de banda larga. Pouco mais se sabe. Os interessados terão que aguardar a apresentação oficial que a Samsung fará na IFA 2010. Está bem perto.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Tablets
