Na semana passada e eu ultrapassamos alguns comerciantes que estavam começando a rir, incluindo o Samsung Galaxy Tab em seus catálogos. A divisão alemã da O2 ainda ousou dar um preço, que poderia ficar entre 700 e 800 euros da asa, dependendo da memória interna.
Já avisamos que esse preço não era oficial (pelo menos, nem tudo oficial que a própria casa coreana poderia fornecer). Agora parece que essa informação está disponível. E é que de várias fontes que citam a própria Samsung, o preço do tablet está entre 200 e 400 dólares (cerca de 155 e 310 euros, ao câmbio atual, segundo o The Wall Street Journal), ou 300 e 400 dólares (234 e 310 euros para mudar, como aponta o The Korea Times)
Estes preços, conforme sugerido, seriam consequência do subsídio que o comerciante trocaria de operador que o cliente subscreveu uma série de condições (geralmente, sujeitas à contratação de tarifas específicas por um período mínimo). Portanto, a questão que aponta para o preço do Samsung Galaxy Tab sem letras pequenas ou obrigações subsequentes permanece uma incógnita.
Apesar de tudo, lembremo-nos que o mistério não durará muito. A própria Samsung anunciou durante sua conferência de imprensa na IFA 2010 que o Samsung Galaxy Tab estará nas prateleiras em todo o mundo a partir de outubro próximo.
O anúncio do Samsung Galaxy Tab chegou como um tsunami no mundo tecnológico. E é que até agora, as propostas que começaram a ser vislumbradas por outros fabricantes não pareciam ter embalagem comercial suficiente para sacudir a trajetória imparável do iPad da Apple.
Este Samsung Galaxy Tab poderia ser um tablet que pára os pés do aparelho Cupertino, desde que o preço siga a estratégia que este aparelho com tela de sete polegadas, sistema Android, função de celular e um muito solvente tenha iniciado. sistema de reprodução de multimídia.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy Tab, Tablets