Guia Samsung galaxy, laranja reduz o preço da guia Samsung Galaxy
A guerra dos tablets vem precedida de uma guerra de preços entre as operadoras. E é que embora ontem tenhamos avisado que o Simyo tinha baixado o preço em 100 euros do Samsung Galaxy Tab (que vende sem bloquear o acesso aos cartões SIM de outras operadoras), hoje temos de fazer o mesmo com outra empresa da concorrência. Nesse caso, a Orange é quem renovou sua oferta para o ainda único tablet que a coreana Samsung tem no mercado.
Infelizmente, a promoção só está acessível a clientes autônomos e empresariais, que poderão beneficiar do preço atualizado para obter o Samsung Galaxy Tab: a partir de 150 euros. É, logicamente, um custo sujeito a subsídios, então você terá que apertar o cinto com as condições que terá que ser atendidas para levar o aparelho a esse preço.
Quer sejamos um cliente do sistema de autonomia ou as PME, devemos comprometer-nos não para deixar a taxa vamos contratar, nem a empresa por um período mínimo de 24 meses.
Além disso, teremos de contratar um 3G Plus Flat Rate, que por 46 euros por mês nos permitirá navegar em alta velocidade com um pacote de tráfego de dados de dez GB (que uma vez consumido, irá diminuir a velocidade até 128 kbps). Além disso, a tarifa inclui 100 SMS para destinos nacionais.
O Samsung Galaxy Tab é o tablet de tela de sete polegadas que foi apresentado como uma alternativa para o iPad da maçã. Ele funciona com Android 2.2 FroYo, e tem funções de telefone celular, com as quais poderíamos fazer chamadas com este terminal. Ele tem um três principais - megapixels e uma frontal de 1.3 megapixel qualidade, projetado para fazer chamadas de vídeo.
Outras notícias sobre… Android, Orange, Samsung, Samsung Galaxy Tab