Com a chegada das férias de Natal, há muitos que pretendem dar um Samsung Galaxy Tab. Na verdade, essas são as previsões da empresa coreana Samsung. E não é à toa. Apenas alguns meses após seu lançamento, o Samsung Galaxy Tab está colhendo todos os sucessos possíveis. Até agora, a Samsung já comercializou um milhão de tablets em todo o mundo. O surpreendente de tudo é que apenas algumas semanas atrás, espalhou-se como um incêndio a notícia de que 600.000 comprimidos já haviam sido vendidosem todo o planeta, uma figura que a competição deveria ter observado de perto. E é que o tablet da Samsung está se tornando um grande rival para a empresa da apple e seu iPad.
Recepção e aceitação geral. O Samsung Galaxy Tab e seus sete polegadas estão triunfando em todo o mundo, por isso está longe de ser esquecido nesta história de tecnologia expressa. A verdade é que as primeiras 400 mil unidades foram vendidas durante o mês de outubro, data que coincidiu com o lançamento do tablet no mercado. O restante das unidades foi vendido no último mês, deixando um bom saldo de vendas para a empresa coreana. Nesse sentido, as projeções para o Natal também são altas. A partir de agora, semanas de compras frenéticas começam , com antecipação das próximas datas.
Parece claro que os sete polegadas do Samsung Galaxy Tab (e outros dispositivos que estão a caminho) não são um fracasso, como Steve Jobs, CEO da Apple, previu na época. Na verdade, sempre os achamos mais confortáveis do que os dez oferecidos pelos Cupertino com seu iPad. Não se esqueça, porém, que a Apple conseguiu vender o mesmo número de unidades em apenas um mês. Não há ninguém que os ganhe aqui. Nesse caso, é claro, a figura tem muito mais mérito, já que durante o primeiro mês, o iPad foi comercializado apenas nos Estados Unidos, enquanto o Samsung Galaxy Tab Já está sendo vendido em todo o mundo.
Outras notícias sobre… iPad, Samsung, Samsung Galaxy Tab, Tablets
