Não são dias bons para guardar segredos. E não apenas por causa do WikiLeaks. Nas últimas semanas, um dos celulares mais misteriosos que veremos antes do final do ano, o Samsung Nexus S, tem sido esbanjado em aparições públicas, embora todas não oficiais e anteriores à sua apresentação (que na verdade, ainda não foi produzida)
A última dessas aparições foi descoberta, mais uma vez, por causa da intervenção de um funcionário do Google. Seu nome é Erik Beans, e como outro de seus colegas, Ben Saitz, ele está encarregado de enviar uma imagem para sua conta Picassa na qual você pode ver aquele celular desconhecido que não só chama a atenção para o sobrenome Nexus, mas também pelo seu design enigmático com uma caixa curva (e quem sabe se também tem uma tela).
O site AndroidCentral coletou a imagem em que a esposa é vista? filha? namorada? irmã? por Erik Beans. No entanto, e como aconteceu anteriormente com Ben Saitz, a imagem já foi excluída do álbum Beans na conta do serviço de imagem do Google.
No entanto, o fato de que qualquer uma das duas funcionários do Google que tomam uma caminhada a Samsung Nexus S (três, se você contar o chefe da empresa, Eric Schmidt) através de fotografias que acabam desaparecendo do ciberespaço começa a levantar suspeitas de profissionais do setor. E é que se o ditado “pense mal e você vai conseguir” pudesse ser aplicado neste caso, seria possível considerar que tudo faz parte de uma estratégia desenhada para aquecer o ambiente nos dias anteriores à apresentação deste terminal.
Outras notícias sobre… Android, Samsung
