Samsung Nexus S. Ou o que continua igual, o melhor de cada casa. O carro-chefe do Google Nexus conceito do poder de um Samsung Galaxy S. Apesar das negações, novos documentos confirmam que o Samsung Nexus Two será e será chamado Samsung Nexus S. Em uma ficha técnica filtrada e coletada por Phanadroid, vemos no que será esse dispositivo, que tem mais de uma poderosa surpresa em suas entranhas.
Referimo-nos ao processador, que teria sido responsável pelo Samsung Nexus S para deixar as contas mais tarde do que o esperado. Os caras da Samsung teriam decidido dar asas ao Samsung Nexus S, para o qual parece que eles escolheram ir de um ARM Cortex 8 de GHz que instala o Samsung Galaxy S para o novo modelo dual-core: o Samsung Orion, uma evolução desse chip capaz de dobrar seu desempenho.
Graças ao Samsung Orion, o Samsung Nexus S pode reproduzir vídeo de alta definição 1080p fluentemente. Claro: não se sabe se ele também poderia gravar nessa qualidade, já que a princípio ele tem um sensor de cinco megapixels que compartilha a qualidade com seu high-end que encontramos no mercado hoje (por que não teriam decidido incorporar a câmera de oito megapixels megapixels com função FullHD do Samsung Super AMOLED 2 filtrado ?).
Por outro lado, confirma-se que o Samsung Nexus S não teria, pelo menos em uma versão inicial, um teclado deslizante completo, mas teria que utilizar o painel virtual na tela. O perfil de conexão coincide com as expectativas, com a falta de compatibilidade para redes HSPA + (um padrão mais rápido que o 3G de maior desempenho).
Além disso, o Samsung Nexus S terá como padrão uma bateria de 1.500 miliamperes, uma fonte de energia muito poderosa para um smartphone, que parece ter sua razão de estar no consumo que o processador dual-core da linha Orion poderia exigir .
Outras notícias sobre… Android, Samsung
