Índice:
Frente do Samsung Galaxy Note 8.
Começam os rumores sobre o Samsung Galaxy Note 9, que será o próximo carro-chefe da empresa. Quase não conhecemos dados sobre ele, mas sabemos que terá recursos herdados do Galaxy S9. Além disso, gostaríamos que ele tivesse esses cinco recursos, mas, por enquanto, teremos que aceitar essa patente muito recente da Samsung coreana, que sugere que o Samsung Galaxy Note 9 poderia incorporar um leitor de impressão digital na tela.
Não é a primeira vez que a Samsung patenteia um leitor de impressão digital na tela. Parece que o fabricante quer registrar sua ideia antes que outra empresa o faça, então eles têm mais oportunidades e métodos. A patente mostra como um pequeno leitor de impressão digital pode ser colocado na parte inferior da tela. O uso para o público seria muito simples. Basta colocar o dedo na parte inferior do painel e o terminal é desbloqueado automaticamente. Quando o sensor detectar seu dedo , a tela determinará o tamanho e a posição da impressão digital e o painel AMOLED ativará uma emissão de luzes que lerão a impressão digital de seu dedo.
Uma maneira fácil de desbloquear o terminal
Patente da Samsung. Tamanhos diferentes de polegar, mesmo sensor localizado sob a tela.
Devemos enfatizar que a Samsung nem mesmo anunciou a possibilidade de que o Galaxy Note 9 tenha um leitor de impressões digitais na tela, mas é mais do que provável que o implementará. Alguns fabricantes como a Huawei já fizeram isso. Outros, no entanto, optam pelo desbloqueio facial, um método possivelmente não tão seguro quanto o leitor de impressão digital, mas tão rápido e eficaz.
Daqui a alguns meses veremos se esta patente se torna realidade, ou apenas mais uma que vai para a gaveta de 'Patentes de leitores de impressões digitais debaixo do ecrã'. Caso não o implementem, sabemos que o leitor não irá desaparecer por trás, como já aconteceu com o Galaxy S8, S9 e Note 8.
Você acha que o Samsung Galaxy Note 9 irá incorporar um leitor de impressão digital sob a tela?
Via: SamMobile.
