Neste ponto no filme, é uma aberta segredo que o sistema de ícones HP, webOS, é procurar ajuda de outras empresas. E é que o CEO da empresa norte-americana, Leo Apotheker, comenta que já foram iniciadas conversas com diferentes fabricantes para que possam implementar o webOS em seus computadores.
A isso deve-se acrescentar que o próprio Jon Rubinstein (ex-CEO da Palm e atual chefe de webOS na HP) comentou publicamente que não fecham as portas a nenhuma empresa que esteja interessada e queira ajudar no futuro desenvolvimento e expansão da sistema operacional. Além disso, para estimular ainda mais a questão, já foi divulgado o nome de uma das possíveis empresas que teriam interesse em tal acordo.
Aparentemente, e de acordo com relatórios da Bloomberg, a Samsung seria uma das empresas interessadas em implementar alguns de seus equipamentos. Mas o webOS não seria voltado para o segmento móvel, mas seria implementado na família de tablets Samsung Galaxy Tab. Além disso, não é uma hipótese selvagem. É importante lembrar que o webOS também quer ser implementado em computadores (como o Chrome OS), durante o próximo ano de 2012.
A HP com esse acordo iria ganhar seguidores, já que a coreana Samsung é um dos fabricantes mais poderosos do mercado graças, tanto à sua família de smartphones (principalmente com a chegada do Samsung Galaxy S II), quanto a ser a pioneira no lançamento o mercado consumidor é o primeiro tablet totalmente funcional com o sistema de ícones Android do Google.
