Índice:
A Samsung poderia ter revelado detalhes da câmera de seu próximo carro-chefe em seu próprio site. A sul-coreana publicou uma nova página sobre um novo sensor de câmera ISOCELL, que provavelmente estará presente no Galaxy S9. A página detalha um sensor de leitura rápida de 3 pilhas composto de três camadas, o que permitiria ser mais rápido e oferecer suporte a um foco mais preciso.
Esta poderia ser a câmera do Samsung Galaxy S9
Como podemos ler no SamMobile, esse componente FRS de 3 baterias permitiria ao Galaxy S9 gravar vídeo em câmera lenta a 480 quadros por segundo em Full HD. Vale a pena mencionar aqui que, se o sensor for capaz de gravar dessa forma, o ideal é que ele também grave vídeo 720p a 960 quadros por segundo. Isso tornaria o aparelho um dos poucos celulares do mercado capaz de gravar vídeo em câmera super lenta.
Atualmente o Sony Xperia XZ Premium é um exemplo claro de smartphones capazes disso. Este modelo pode gravar vídeo em câmera lenta a 960 quadros por segundo em 720p, embora seu sensor esteja preparado para fazer isso apenas em rajadas curtas. Resta saber se o Galaxy S9 permitiria aos usuários aumentar a duração. Por outro lado, a filtragem também garante que o novo sensor também inclua autofoco “Super PD” ou autofoco de detecção de superfase. A Samsung não entrou em muitos detalhes, mas menciona na página que o sensor seria capaz de estimar com precisão a distância até objetos em movimento rápido. Mesmo em condições onde a iluminação não era correta.
Os últimos vazamentos concordam que a câmera dupla do Samsung Galaxy S9 pode ser uma de suas maiores atrações. Pelo que sabemos até o momento, o dispositivo teria o efeito de foco ao vivo para ajustar o grau de desfoque. Além disso, a qualidade do zoom óptico seria aumentada e o ângulo de visão seria expandido. O novo modelo junto com sua variante Plus poderá ser revelado durante a celebração do próximo Mobile World Congress no final de fevereiro.
