Durante a última manhã, o novo Samsung Galaxy S4 foi apresentado em Nova York. Este é o telefone no qual a sul-coreana verá seu carro-chefe neste ano, um terminal com o qual espera conseguir que a curva ascendente de sucesso e popularidade continue a crescer, seguindo o rastro dos três aparelhos que o precederam. Tanto é que, nos preparativos para a apresentação, a consultoria IBK Securities teria analisado os planos da Samsung a partir de dados dos fornecedores que participam da fabricação do Samsung Galaxy S4, chegando à conclusão de queda sul-coreana esperam chegar a dez milhões de unidades vendidas nos primeiros 30 dias após seu lançamento, que será no final de abril próximo.
Se é verdade que a Samsung espera atingir esse volume de vendas em apenas um mês, a aposta não é trivial. Seu aparelho mais popular até agora é o Samsung Galaxy S3, que alcançou essa marca antes de completar dois meses de experiência nas lojas. Nesse sentido, o fabricante "" sempre de acordo com os dados da referida consultoria "" tentaria encurtar os prazos entre os diferentes marcos que marcaram o ano de 2012 do Samsung Galaxy S3, que conseguiu ultrapassar a barreira dos 40 milhões de unidades. No momento, porém, não há projeções concretas sobre as projeções que a empresa sul-coreana faria para o Samsung Galaxy S4 em relação às vendas que espera atingir este ano.
Os argumentos que a Samsung utilizará para tornar possível este suposto objetivo giram em torno de três eixos: uma linha contínua no design, a potência técnica e, acima de tudo, a implantação de uma gama completa de funções inteligentes que ajudam a distinguir a Samsung. Galaxy S4 do resto do equipamento da sua gama. O novo carro-chefe é muito semelhante ao Samsung Galaxy S3 em termos de aparência externa. É mais fino "" chega a 7,9 mm "e" leve "" pesa 130 gramas "". Ele integra uma tela de cinco polegadas com resolução FullHD e mostra uma densidade de 441 pontos por polegada. Se pondrá encontra en dos versiones según procesador, aunque por el momento se desconoce en qué mercado se distribuirá cada uno.
O Samsung Galaxy S4, que como dizemos chegaria às lojas no final de abril, estará disponível com um par de câmeras, a mais potente das quais permite captações de até treze megapixels e filmagem de vídeo em qualidade FullHD. O sensor necessário para a câmera é o mais poderoso RS Exmor Sony, que vimos no Xperia Z. A unidade secundária está equipada com dois megapixels. É interessante notar que a Samsung integrou uma função que permite tirar fotos e vídeos com ambas as câmeras simultaneamente, sendo esta uma das muitas ações avançadas capazes de realizar o novo Samsung Galaxy s4.
