Índice:
O Samsung Galaxy Fold será anunciado novamente em breve. É o que ouvimos há semanas, mas ainda não há notícias oficiais sobre seu lançamento. O primeiro dispositivo dobrável da Samsung teve vários problemas com a tela e o mecanismo de dobramento, e a empresa teve que retirá-lo, investigar o bug e corrigi-lo. Os relatórios mais recentes garantem que o Galaxy Fold já foi redesenhado.
A Bloomberg conseguiu acessar esses relatórios, onde confirmam que o Galaxy Fold foi redesenhado para evitar novos problemas com sua tela flexível. Voltamos alguns meses. Os principais veículos da mídia americana têm problemas com suas unidades. Poucos dias depois, é descoberto que esses problemas foram causados pela remoção de uma folha protetora da tela. O problema é que esta folha foi confundida com o protetor de tela clássico do terminal, mas aparentemente foi isso que fez o Fold não ter danos ao painel.
Mudanças no Samsung Galaxy Fold
O que a Samsung fez foi estender esta folha protetora até as bordas, de forma que é muito mais complicado (praticamente impossível) extraí-la. Outra mudança de informante está na dobradiça. Ele foi alterado e agora está alinhado com o painel. Novamente, para evitar danos à tela e que pequenos objetos não possam entrar e que possam quebrar a tela flexível ao dobrá-la.
A Samsung começará a produzir em massa as novas variantes do Galaxy Fold em breve. A empresa já está despachando os componentes para suas fábricas no Vietnã. No entanto, uma data de lançamento ainda está sendo discutida. Parece que eles não querem que ele corresponda ao Samsung Galaxy Note 10, que será anunciado em 7 de agosto. Talvez a Samsung anuncie o lançamento algumas semanas antes. Há apenas algumas horas, Dj Koh, CEO da Samsung, disse que não tinha pressa em lançá-lo novamente.