Enquanto na Coreia do Sul os aplausos e tapinhas nas costas ainda ressoam por ultrapassar a barreira dos três milhões de terminais vendidos para seu Samsung Galaxy S II em menos de dois meses, já estão começando a sair reedições deste terminal de sucesso. Já falamos sobre o Samsung Galaxy Z, um telefone que se antecipa como um aparelho que supera a primeira geração do Samsung Galaxy S, mas com um design e concepção mais próximos do Samsung Galaxy S II.
Mas a coisa não fica aí. Por meio de um documento interno do Bluetooth SIG (órgão que regula o funcionamento do conhecido padrão wireless), soube-se que a fabricante coreana poderia ter em seu portfólio uma nova bateria para a família Galaxy. Nesse caso, após o código do produto SGH i-937 iria ocultar um Samsung Galaxy S II para abrigar o sistema operacional Microsoft para celular em sua versão mais avançada: Windows Phone 7 Mango.
Não apenas o Bluetooth SIG se refere a este novo telefone da Samsung. No site Ocassional Gamers eles oferecem uma lista de celulares equipados com Windows Phone 7, entre os quais está este misterioso terminal. Portanto, de algumas fontes já está se espalhando o boato de que o SGH i-937 poderia ser um dos terminais que aumentam as posições do portfólio do Windows Phone para seu próximo estágio Mango.
Não seria surpreendente, além disso, que a coreana Samsung escolheu uma variável de seu poderoso terminal de toque para sua futura linha Windows Phone. Este fabricante tem feito muito do cliente smartphones identificar a linha Galaxy S como alternativa Android para a gama onipresente iPhone, alcançando assim um quadro semelhante na categoria Windows Phone com um dispositivo Galaxy S II que facilitaria muito as coisas a fim de conquistar uma confiança excepcional da Microsoft para os próximos eventos que acontecerão a partir do final de 2011.
