Desta vez, não foi necessária nenhuma filtragem para mostrar o que está por vir: a Samsung postou em sua conta oficial do Twitter a primeira imagem oficial do famoso Samsung Galaxy S4. A imagem é um tanto escura e o terminal em sua totalidade não é apreciado, embora pudesse confirmar as supostas imagens que apareceram na Internet que surgiram ontem.
Faltam apenas dois dias para a empresa coreana Samsung subir novamente ao palco e apresentar seu próximo carro-chefe. A empresa sabe que seus lançamentos geram expectativa e ainda mais se for o próximo benchmark do ano. Tem havido muitos rumores que apareceram na Internet, aliás, ontem houve algumas imagens reais do suposto Samsung Galaxy S4.
Mas a Samsung se adiantou e postou a primeira imagem de seu próximo smartphone no Twitter. A imagem que acompanhava uma das últimas mensagens perguntava a seus seguidores se eles estavam prontos para o próximo evento do dia 14 de março e deixava uma pista: a cúpula da nova equipe.
Da mesma forma, ontem, um modelo até então desconhecido foi mostrado no catálogo do fabricante asiático. Além disso, entre as fotos você pode ver as especificações possíveis: uma tela de cinco polegadas na diagonal, resolução Full HD, uma câmera de 13 megapixels, além de um processador quad-core rodando a 1,8 GHz.
Horas depois do vazamento, outro boato surgiu na internet: poderia ser uma versão dual SIM do carro-chefe da Samsung, mas voltada apenas para o público chinês, um território onde geralmente é mais prático trabalhar com dois cartões telefônicos diferentes, dependendo do região onde o usuário está localizado.
Enquanto isso, a imagem que foi revelada pela conta oficial do gigante coreano no Twitter pode confirmar que a suposta equipe que estava rodando o Android 4.2 era, de fato, o Samsung Galaxy S4 que será apresentado em Nova York. Além disso, poderia perfeitamente ser um modelo que estava a meio caminho entre o atual Samsung Galaxy S3 e o Samsung Galaxy Note 2. Tudo isso vendo como ficará a parte superior do smartphone que foi sugerida.
Porém, também pode ser uma estratégia do fabricante para enganar o público e deixar a surpresa para o último minuto. E, portanto, tendo mostrado apenas uma parte do que é atualmente o cavalo vencedor ”” e a referência máxima ”” no setor Android: Samsung Galaxy S3.
Da mesma forma, todos os recursos vazados ainda não foram confirmados. Além do mais, ainda não se sabe se sua interface de usuário também sofrerá alterações e se pode ser manuseada no mais puro estilo Sony Xperia Sola e sua tecnologia de toque flutuante ; Ou seja, se você consegue gerenciar os menus do equipamento sem apenas tocar nos ícones da tela, ou se a câmera frontal do Samsung Galaxy S4 vai realmente permitir que o usuário manuseie o terminal com os olhos.
