Índice:
Após vários meses de rumores e vazamentos de todos os tipos sobre o Samsung Galaxy S10, estamos finalmente começando a ver a luz quando se trata de seus recursos. Embora aspectos como o design ou as especificações já tenham sido divulgados pelos diversos boatos, a verdade é que até o momento poucos são os detalhes que foram confirmados por fontes próximas à empresa. Pelo menos até agora E é que há poucos minutos o que poderia ser a tela do Samsung Galaxy S10 vazou, finalmente confirmando o aspecto da frente do aparelho.
Samsung Galaxy S10: entalhe e sensor de impressão digital na tela
Finalmente sabemos o que tem sido assunto de muitas notícias nos últimos meses. Referimo-nos ao design do Samsung Galaxy S10, que graças à fotografia do seu painel táctil filtrado pelo conhecido utilizador do Twitter Ice Universe, podemos conhecer o seu aspecto final.
Como você pode ver na imagem acima, o celular da marca sul-coreana terá um design muito parecido com o Samsung Galaxy A8s. As diferenças com relação a isso decorrem da posição da câmera frontal, que neste caso está localizada do lado direito da tela, e da taxa de utilização em relação aos seus frames, que tem um percentual maior. Justamente este último se destaca por levar ao extremo as bordas da tela, embora a moldura inferior tenha uma leve rebarba que vai impedir que o terminal atinja os rumores de 100% de aproveitamento. A este respeito, os telemóveis como o Honor Magic 2 ou o Oppo Find X têm linhas de design melhores, embora não se descarta que se trate de um painel correspondente ao Samsung Galaxy S10 Lite, o modelo mais contido nas especificações da série S.
Em relação ao resto dos detalhes da tela do Samsung Galaxy S10, vale destacar a possível implementação de um sensor de impressão digital. Isso é confirmado pelo vazamento de sua suposta parte traseira dias atrás, com a ausência de um leitor físico de impressão digital. Lembre-se de que, de acordo com os rumores mais recentes, será o primeiro a ter tecnologia baseada em ultrassom, o que o tornará o sensor mais rápido da atualidade em comparação com os modelos atuais, como o OnePlus 6T ou o Huawei Mate 20 Pro. Ou seja, teremos que esperar até o Mobile World Congress de Barcelona para ver seu real funcionamento, se acabar chegando no final.
