Índice:
Poucas semanas após a apresentação do Samsung Galaxy Note 10, a empresa está colocando toda a carne na grelha para lançar o que será seu carro-chefe este ano. Tanto que há poucos minutos a própria empresa confirmou acidentalmente a existência do Galaxy Note 10+ através de seu site oficial. Até agora, a existência deste terminal foi apoiada por centenas de rumores que surgiram em torno do modelo Plus. Hoje a Samsung confirma não só sua existência, mas também algumas de suas características técnicas.
Samsung Galaxy Note 10+: até 512 GB e tela de quase 7 polegadas
A notícia saltou há alguns minutos e neste momento ainda é possível acessar a fonte original. A página publicada pela Samsung destinada a descrever algumas das características do Samsung Galaxy Note 10 Plus permite-nos vislumbrar algumas das suas principais especificações, como as diferentes capacidades de armazenamento de 256 e 512 GB e as três cores em que se encontra o terminal. disponíveis: Aura Glow, Aura Black e Aura White.
Outro recurso que a página menciona tem a ver com um recurso chamado "SIM híbrido". Pouco se sabe até o momento sobre esta tecnologia, mas tudo indica que ela corresponderá a uma bandeja Dual SIM com especificações aprimoradas, possivelmente relacionadas ao 5G.
Quanto ao resto das especificações, os últimos rumores garantem que encontraremos um terminal com nada menos que 6,8 polegadas de tela com resolução QHD + e um processador Snapdragon 855 Plus. Junto com isso, 12 GB de RAM e uma bateria de 4.300 mAh com carga rápida cuja capacidade pode ultrapassar 40 W.
Em relação à seção fotográfica, esta será composta pelas mesmas quatro câmeras do Samsung Galaxy S10 5G. Lembre-se de que o último usa um sensor de 12 megapixels com abertura variável f / 2.4 ef / 1.5, um sensor com uma teleobjetiva de 12 megapixels e uma abertura focal f / 2.4, um sensor com uma lente grande angular de 16 megapixels e uma abertura focal f. /2.2 e um sensor ToF 3D para calcular o volume dos objetos e melhorar o resultado das imagens com modo retrato.
E o preço? Tudo indica que partirá de 1.149 euros em sua versão mais básica, embora não esteja descartado que aumentará para 1.200 euros na chegada à Europa.