Índice:
Nos últimos dois anos, ouvimos muito sobre o Huawei Honor 6X, o próximo membro da família Honor, rumores de todos os tipos que estão avançando, mas agora podemos finalmente ter uma visão definitiva do dispositivo quando a Huawei anunciar uma apresentação oficial a seguir 18 de outubro. Um telefone que sucede o Huawei Honor 5X como um telefone de 5,5 polegadas, e que segue o Honor 6 em termos de hardware. Por um lado, mantemos um quadro semelhante, embora mais fino, com 7,5 milímetros de espessura, com resolução de tela Full HD. Por outro, três câmeras e umprocessador de oito núcleos. Ainda são rumores, mas em apenas uma semana poderemos saber se se cumprem ou não.
Câmera tripla
Pelas fotos que vazaram, já sabemos que o Huwei Honor 6X continuará a tendência iniciada com o Huawei Honor 6 Plus de introduzir câmeras duplas traseiras de médio porte. Duas câmeras do mesmo tamanho, não sabemos quais seriam suas diferentes funções, e também um flash LED, que não é duplo, mas simples. Na frente temos uma câmera, ela não parece levar flash, e fontes dizem que incluem um sensor de 8 megapixels.
Processador e memória
Continuando com os rumores, espera-se que o Huawei Honor 6X carregue um processador de oito núcleos com velocidade de 2,1 GHz e RAM de 3 ou 4 GB. Para armazenamento interno, uma versão de 32 GB e uma versão de 64 GB devem ser oferecidas. O sistema operacional esperado é o Android 6.0 Marshmallow.
Autonomia
A bateria do próximo Huawei Honor 6x seria de 3270 mAh, o que estaria a meio caminho entre os poderosos 3600 mAh de capacidade de seu Huawei Honor 6 Plus, e os mais limitados 3000 mAh do Huawei Honor 5X. Não sabemos ainda se a bateria seria removível, pois se a dinâmica dos lançamentos anteriores se mantivesse, a caixa é monobloco, embora elementos das fotos vazassem, principalmente da parte traseira e lateral, que poderiam mudar a tendência e recupere a tampa traseira e a bateria removível.
Projeto
Sem saber se haverá mais cores, por enquanto só podemos falar do modelo em prata, já um clássico da saga Honor, com o logo atrás e na frente, mantendo também a estética usual. Vemos o sensor de impressão digital na parte traseira e uma câmera que se projeta um pouco daquela finura de 7,5 mm de que falamos antes. Em termos de estética, textura metálica, sem rugosidade ou relevo, igual aos modelos Honor anteriores. Não esperamos surpresas deste lado então.
Mais Apresentações
Se o mid-range da Huawei for revitalizado no dia 18 de outubro com o Honor 6X, o high-end também receberá novo ar com a apresentação, no dia 3 de novembro, do Huawei Mate 9. Espera -se um dispositivo poderoso com processador próprio e uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido. Para a memória RAM, são esperados 6 GB e a ROM, até 256 GB. Além disso, eles manterão a colaboração com a Leica para a fabricação de câmeras.Como podemos ver, em questão de semanas a família Huawei será ampliada com terminais de qualidade, só podemos esperar para saber os preços de ambos os dispositivos e assim ter uma ideia global desses terminais.
