Os últimos rumores sugeriam que os usuários de um Samsung Galaxy S3 ou Samsung Galaxy Note 2 poderiam receber diretamente a nova versão da plataforma do Google, Android 4.3, e deixar de lado a versão que está instalada no Samsung Galaxy S4. No entanto, após a divulgação de um roteiro de atualização de um operador, pode ser confirmado que, no caso do phablet , está totalmente confirmado.
Nos últimos tempos, a Samsung colocou as baterias na questão das atualizações. Além do mais, raro é o dia em que um novo aprimoramento não é lançado para sua linha de produtos. Porém, também deve ser entendido que existem muitos países e operadoras com os quais o fabricante coreano trabalha, e diariamente está comprometido com um mercado diferente.
Porém, nesta decisão, a aposta é global. É o que se pode verificar no documento que vazou de uma operadora canadense, a Telstra, onde foi possível ver as atualizações pendentes para diversos terminais, sendo o Samsung Galaxy Note 2 um dos afetados. Além disso, na caixa correspondente a "Notas" a operadora é avisada que a Samsung decidiu globalmente ignorar a atualização para Android 4.2.2 e vai apostar diretamente em uma versão mais recente (Android 4.3). No entanto, não há datas de lançamento específicas. Acima de tudo, porque esta plataforma ainda não foi apresentada oficialmente.
Além disso, alguns outros equipamentos já foram vistos com os novos ícones instalados. Este é o Nexus 4, o até então mais recente smartphone do Google. O que pode ser dito sobre esta nova versão? Como foi visto, ele continuará a ser apelidado de Jelly Bean "" da mesma forma que o Android 4.1 ou Android 4.2 "".
Em primeiro lugar, e se tudo não mudar no último minuto, as mudanças serão mínimas; ou seja: será uma atualização da plataforma Jelly Bean onde a câmera será o centro das atenções e algumas melhorias no desempenho, tanto na fluidez quanto nas conexões para que estas últimas consumam pouca energia. Este é o caso da versão Bluetooth 4.0 LE.
O Google também enviou convites para um novo evento que acontecerá na cidade de Nova York em 1º de agosto. E qual é o motivo desse convite? Bem, o novo avançado móvel Moto X, o último terminal da Motorola "" e o primeiro "" desde que o Google assumiu a empresa norte-americana.
Essa equipe vai confirmar uma nova era na Motorola. E, claro, entre seus recursos estará a instalação de uma versão do Android sem uma camada de personalização. Além do mais, o Android 4.3 Jelly Bean poderia ser essa plataforma que pode ser vista no novo smartphone, do qual ainda não existem muitas informações técnicas. Porém, espera-se que seu preço inicial não seja muito alto "" poderia continuar com a estratégia que deu início ao Nexus 4 "", embora ocorresse uma mudança bastante significativa: este terminal poderia ser distribuído através de operadoras, além de a loja online, Google Play.
