Faltando três semanas para o dia 4 de setembro , data marcada para o evento em que a Samsung apresentaria o novo Samsung Galaxy Note 3, continuam os vazamentos que antecipam como será o próximo grande tabletphone, ou phablet , da empresa sul-coreana. Nesta ocasião, existem vários certificados emitidos pelo regulador padrão DLNA que apontam para a presença do sistema operacional Android 4.3 no referido dispositivo desde o primeiro dia. Esta versão da plataforma Google é a mais recente vista até o momento, que só está presente em terminais da família Nexuse em equipamentos lançados dentro da denominação Google Edition "", assim como as versões dedicadas dos atuais Samsung Galaxy S4 e HTC One "".
Estas certificações referem-se a três modelos do Samsung Galaxy Note 3, identificados com os códigos de produto SM-N900S, SM-N900L e SM-N900K, embora não haja dados que sirvam para relacionar cada um deles com diferentes tabelas técnicas que os distinguam. cada. No entanto, do site especializado SamMobile eles ajudam na hora de limpar o desconhecido, filtrando praticamente todas as fichas de desempenho do aparelho, que teria uma tela de 5,7 polegadas (5,68 polegadas, para ser mais exato) No caso do referido website, indicam a existência de pelo menos duas variáveis, que indicam como as edições SM-N900 e SM-N9005.
O primeiro deles equipa o processador de oito núcleos desenvolvido pela própria empresa. Referimo-nos ao novo Exynos 5 Octa, capaz de desenvolver uma frequência de clock de 1,8 GHz e suportado por uma unidade gráfica ARM Mali-T628 MP6 dedicada. Juntos, isso se traduziria em potência e fluidez realmente altas, ofuscando tudo o que vimos até agora neste ano. A versão SM-N9005 não foi detalhada a este respeito, embora seja necessário lembrar que nos últimos dias foi apontado que haveria uma edição do Samsung Galaxy Note 3 com o processador Snapdragon 800, uma unidade quad-core queultrapassaria dois GHz.
Em qualquer caso, encontraríamos uma RAM de três GB e com variações de 16, 32 e 64 GB de armazenamento interno, sempre expansível até 64 GB adicionais, caso o futuro utilizador recorresse ao cartão microSD correspondente. A bateria chegaria a 3.200 miliamperes, marcando um novo pico no que foi visto nos terminais da fabricante asiática. Outro ponto que estaria presente no Samsung Galaxy Note 3 foca na conectividade, mostrando que estaríamos diante de um telefone preparado para se conectar a redes de dados de quarta geração, já que seria compatível com o padrão LTE”” Inaugurada no nosso país há várias semanas pela Vodafone, Orange e Yoigo ””.
No entanto, ainda não está claro como seria a aparência do Samsung Galaxy Note 3. As gerações anteriores seguiram o rastro do que foi visto no Samsung Galaxy S lançado alguns meses antes, então temos novamente o uso de policarbonato pontilhado com acabamento de banda lateral cromado. Na ausência do gotejamento de vazamentos continuando, em apenas três semanas teríamos dúvidas sobre o que se sabe até agora sobre o Samsung Galaxy Note 3.
