Índice:
Temos novidades sobre a nova gama de entrada da marca Motorola que vai aparecer ao longo deste 2019, o novo Motorola Moto E6. Este celular irá diretamente aumentar a seção de gama doméstica da marca, um terminal perfeito para pessoas que não são exigentes em seu uso com o celular e que priorizam dinheiro em vez de especificações. Uma seção em que marcas como a Xiaomi lutam muito graças a dispositivos como o Redmi 6A.
Uma nova linha inicial para a Motorola à vista
Graças à página especializada em vazamentos Slashleaks podemos ver os primeiros instantâneos correspondentes a este terminal de baixo custo que apresenta um design de gama infinita… de cima, sem entalhe. O quadro inferior apresenta uma grande largura, impróprio para projetos mesmo pertencentes à faixa de preço mais baixa. O que se percebe é que esse espaço abriga a marca e não sabemos se ele terá botões de navegação nas laterais ou serão integrados na tela.
De acordo com o projeto que vazou, o novo Motorola Moto E6 não teria sensor de impressão digital, já que não vemos vestígio nem na parte inferior nem no painel traseiro, que serão todos feitos de plástico, levando em consideração a faixa de preço na que iremos mover.
Atualmente, no site oficial da Motorola encontramos o Motorola Moto E5 em dois modelos de tela e autonomia diferentes. Esperançosamente, este novo Moto E6 abriga, assim como a linha Moto E5, um sensor duplo de câmera principal, bem como uma bateria de pelo menos 4.000 ou 5.000 mAh. Em geral, este novo Motorola Moto E6 vai atender principalmente a menores e idosos que não precisam de um terminal exigente, mas não querem deixar de tirar fotos para compartilhá-las em aplicativos de mensagens ou consultar as principais redes sociais.
O preço da gama básica da Motorola atualmente varia de € 100 a € 150. Esperamos mais informações no futuro para poder expandi-lo e, assim, oferecer mais detalhes da nova gama de entrada da Motorola.