Após a chegada à Espanha do Xiaomi Redmi Note 7, a empresa trabalha em uma versão mais contida que batizaria simplesmente de Redmi 7. Os dois aparelhos foram vistos em um vídeo, o que nos ajuda a saber mais detalhes no nível de design do próximo telefone asiático. À primeira vista, eles seriam praticamente os mesmos. O Xiaomi Redmi 7 também chegaria com um entalhe em forma de gota d'água, quase sem moldura, e com uma parte traseira que daria espaço para um sensor duplo vertical e um leitor de impressão digital. O terminal seria de vidro, assim como seu irmão mais velho.
No entanto, tudo indica que incluiria um painel um pouco menor. O Redmi Note 7 tem uma resolução de 6,3 polegadas e Full HD +. O do Redmi 7 seria de 6,26 polegadas com a mesma resolução. No momento, não se sabe que tipo de processador o alimentaria. O Note 7 abriga um Snapdragon 660 dentro, junto com 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de espaço. Pelo que se sabe graças aos vazamentos, o Redmi 7 teria a mesma RAM e armazenamento, por isso chegaria em duas versões.
Outro detalhe que conhecemos do Redmi 7 é que ele pousaria em cores diferentes: vermelho, verde, azul, rosa, branco, roxo, preto ou branco. Desta forma, teríamos uma grande variedade para escolher no momento da compra. Da mesma forma, acredita-se que poderia equipar uma bateria de 3.900 mAh. Os dados da seção fotográfica são completamente desconhecidos. É importante lembrar que o Redmi Note 7 possui um sensor duplo de 48 megapixels + 5 megapixels e uma câmera frontal de 13 megapixels para sefies. Será tão generoso quanto este mid-range?
Não demoraremos muito para verificar e descobrir. É possível que o Xiaomi Redmi 7 seja lançado em algumas semanas ou meses. Estaremos muito atentos assim que chegar o momento de sua liberação para lhe dar todas as informações com os dados oficiais e preços.