Em 16 de dezembro, Honor deve anunciar um novo dispositivo batizado de Magic. Pelo pouco que sabemos, graças aos vazamentos, o telefone teria algumas características inovadoras e um design em que a tela seria a protagonista completa. Nas últimas horas, de fato, o que poderia ser a primeira imagem real do novo terminal teria vazado. Como você pode ver, um dispositivo de painel generoso aparece sem a presença de qualquer botão físico. Os últimos rumores sustentam que este modelo não seria o que se diz econômico, podendo ser um dos aparelhos mais caros da submarca Huawei.
Em breve poderemos começar a ver alta tão habituais - final telefones sem qualquer botão físico. O toque é imposto para deixar a tela brilhar em todo o seu esplendor. Diz-se que o próximo Galaxy S8 da Samsung não tem um botão home, mas antes disso podemos ver outro carro-chefe sem esse recurso. Seria o Honor Magic, que, como podemos ver em uma imagem vazada no Weibo, chegaria com a ausência de qualquer tipo de botão que obscurecesse o painel principal. A fotografia revela um phablet sem moldura lateral, apenas com bordas superior e inferior, e moldura metálica. The Honor Magic Seria construída em vidro, ganhando robustez e elegância.
O fato de não chegar com botões físicos não condicionaria em nada o novo Honor Magic a não ter leitor de impressão digital. Na imagem filtrada, aprecia-se que colocando o dedo no local onde deveria estar o botão iniciar, este recurso seria ativado para proteger o dispositivo ou até mesmo fazer pagamentos móveis. Outra de suas grandes vantagens é que chegaria com uma das novas baterias de grafeno da Huawei. Espera-se que elas dobrem sua autonomia no menor tempo de carregamento e que aqueçam menos do que as baterias de lítio. A verdade é que os poucos detalhes que estamos aprendendo revelam um terminal bastante inovadorcom novos recursos adicionados, superiores aos de outros modelos rivais. Logicamente, isso afetaria o preço.
Para o analista Pan Jiutang, o Honor Magic não será um phablet barato. Tudo indica que seria um dos aparelhos de honra mais caros, devido ao custo de seus materiais. No momento não sabemos seu preço, mas esperamos que no dia 16 de dezembro a empresa divulgue esta informação e o local onde poderá estar à venda. A verdade, e apesar das poucas informações de que dispomos, é um tanto estranho que a Huawei tenha decidido que este curioso terminal pertence à sua submarca Honor em vez da marca principal. Quaisquer que sejam os motivos, é claro que pretende ser o candidato perfeito para competir frente a frente com o novo Xiaomi Mi Mix, um aparelho que tem causado muita expectativa graças à sua tela de 6,4 polegadas e seu design em cerâmica.
