A poucos dias para saber oficialmente como ficará o novo carro-chefe da Samsung, não paramos de receber vazamentos que revelam um pouco mais sobre as características do aparelho. Como você sabe, a Samsung apresentará o Galaxy S7 e sua variante com tela curva Galaxy S7 Edge em 21 de fevereiro em seu tradicional Descompactado antes do Mobile World Congress. Nas últimas horas, a rede social chinesa Weibo assistiu a uma das primeiras imagens reais do segundo modelo mencionado. O Galaxy S7 EdgeJá foi visto na rede, mostrando sua parte frontal, que é muito parecida com a da geração anterior. Logicamente, por enquanto, essa nova informação deve ser questionada, pode ser o terminal, mas também pode acabar sendo uma montagem.
De qualquer forma, como podemos ver na imagem abaixo, o novo Galaxy S7 Edge voltaria a se curvar nos dois lados da tela, desta vez com uma curvatura ainda mais pronunciada. Se você olhar de perto, as bordas são mais acentuadas do que as que vimos no Samsung Galaxy S6 Edge. Caso contrário, seria praticamente o mesmo, com uma tela que poderia muito bem ter 5,5 polegadas desta vez, como sugerem os últimos rumores.
Paralelamente a esta imagem, informações adicionais também apareceram, já que a própria captura filtrada também mostra na própria tela o resultado que o terminal teria obtido no teste de desempenho AnTuTu. Isso nos permite ter uma leve ideia de qual poderia ser o poder final da próxima tela curva do sul-coreano. O Galaxy S7 Edge teria obtido (se este vazamento fosse verdade) uma pontuação de 134.704 pontos, um valor que reflete um hardware bastante poderoso, especialmente se o compararmos com os 125.288 pontos que o Samsung Galaxy S7 atingiu em testes anteriores .
Dados como tipo de processador ou RAM não são mostrados, mas todos os rumores garantem que o novo topo de linha da Samsung incluiria os chips Qualcomm mais recentes e a própria Samsung, a serem distribuídos por região. Dessa forma, encontraríamos duas versões diferentes que seriam distinguidas pelo SoC. Um chegaria equipado com um Snapdragon 820 (quad-core) e outro com um Exynos 8890, também conhecido como M1. Em ambos os casos, a RAM seria de 4 GB. Por sua vez, a tela seria do tipo Super AMOLED e teria um tamanho de 5,5 polegadas e resolução QHD(2.560 x 1.440 pixels). De resto, a câmera teria uma resolução inferior à do Galaxy S6 Edge, 12 megapixels, mas integraria pixels maiores para obter imagens de maior qualidade. A abertura aumentaria para f / 1.7, atingindo um novo recorde no setor, e também teria uma bateria de maior amperagem (3.600mAh), que seria otimizada para consumir menos energia. Em poucos dias tiraremos dúvidas e saberemos se esses vazamentos são reais ou não.
