Índice:
A ânsia da Xiaomi em apresentar vários terminais ao longo do ano é bem conhecida. Além dos celulares básicos ou intermediários, o que preside o catálogo de telefones é o Xiaomi Mi 8. Esse terminal foi lançado durante o mês de maio de 2018. Vários meses após sua evolução natural, o que é filtrado Pode ser sobre o design e as características técnicas do Xiaomi Mi 9, o topo de linha da empresa que poderia avançar seu lançamento para modelos rivais como o Galaxy S10 ou o Sony Xperia XZ4.
Xiaomi Mi 9: design entalhado e especificações de ponta
Com o início do ano, os primeiros rumores sobre os novos aparelhos Xiaomi começam a ressoar. Semanas atrás, vimos alguns vazamentos relacionados à apresentação de um novo Xiaomi Redmi durante o Mobile World Congress deste ano. Desta vez é o Xiaomi Mi 9 que começa a ressoar vários meses após sua apresentação.
Como podemos ver na imagem acima, o terminal seguiria a linha de design lançada com o Mi 8 lançado em 2018. Alguns aspectos a destacar são a redução no tamanho do entalhe, que teria uma tecnologia de desbloqueio facial mais avançada que o de seu antecessor e a implementação de três câmeras. Nada se sabe sobre este último ainda, no entanto, espera-se que tenham uma série de características muito semelhantes às do Galaxy S10. Sensores RGB, com lentes telefoto e ToF podem ser a base do que supostamente compõe sua seção fotográfica.
E quanto às suas características técnicas? Alguns rumores - e a lógica - sugerem que virá com o mais recente, o mais recente. Processador Snapdragon 855, 6, 8 e 10 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento que pode variar em torno de 128, 256 e 512 GB. Além disso, ele virá com uma bateria de 3.700 mAh com carregamento rápido e um sensor de impressão digital embutido na tela.
Imagem vazada do Xiaomi Mi 9.
Este último poderá lançar a nova tecnologia de desbloqueio de ultrassom, que pretende ser mais rápida, mais precisa e com uma área de reconhecimento maior do que a implementada no Xiaomi Mi 8 Pro. Quanto ao preço e disponibilidade, espera-se que o sejam semelhantes aos do Mi 8, o que significa que só no segundo semestre o terminal chegará à Europa. Ele fará isso a um preço previsivelmente mais alto do que o Mi 8 por ter uma tecnologia melhor do que esta, embora ainda seja muito cedo para dizer isso. De qualquer forma, vamos nos manter atualizados.
Via - Pocketnow