Embora tenha se passado menos de meio ano desde que a Samsung lançou oficialmente o Samsung Galaxy S6 Edge +, os primeiros rumores sobre seu antecessor já começaram a surgir. Alguns recursos do Samsung Galaxy S7 Edge + vazaram online. Se esses vazamentos forem confirmados, nos encontraremos em frente a um terminal que repete o tamanho do painel de 5,7 polegadas e resolução Quad HD. Onde se haveria uma diferença é em sua câmera traseira. A empresa coreana reduziria a resolução da lente para 13 megapixels (em comparação com 16 megapixels), mas usaria um sensor maior para capturar fotos melhores. Além disso, este dispositivo apostaria emQualcomm quando se trata de apresentar um chip Qualcomm Snapdragon 820. A empresa asiática deve antecipar o lançamento deste equipamento junto com os demais modelos do Samsung Galaxy S7, de modo que pudemos ver este equipamento no mercado no final do primeiro trimestre.
Lentamente nos aproximamos do lançamento da nova geração do Samsung Galaxy S. Ainda é cedo, então é possível que o resultado final varie muito desde as primeiras informações. Um vazamento na rede nos permite dar uma primeira olhada no que poderia ser o novo Samsung Galaxy S7 Edge +. Este terminal manteria o mesmo formato de seu antecessor, com o uso de uma tela que se curva nas laterais para criar uma experiência única para o usuário. O tamanho do painel chegaria a 5,7 polegadas, com resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels. É o mesmo nível de detalhe que o Samsung Galaxy S6 Edge + ostenta, com uma densidade de 515 pontos por polegada.. Embora seja verdade que não atinge a densidade do Sony Xperia Z5 Premium, este detalhe é mais do que suficiente para desfrutar de todo o tipo de conteúdos multimédia.
Uma das principais novidades que esse telefone poderia nos trazer seria sua câmera traseira. A lista de especificações revela uma câmera traseira de 12,2 megapixels (provavelmente 13 megapixels). Essa resolução ficaria abaixo dos 16 megapixels da lente do ano anterior, mas seria compensada por um sensor maior para obter fotos de melhor qualidade. Na frente iríamos encontrar uma câmera com uma resolução de 5 megapixels para tirar autorretratos e usar aplicativos como o Skype ou videoconferência Hangouts.
Este modelo traria mais uma vez um processador Qualcomm após o compromisso com os próprios chips da Samsung Exynos em 2015. Especificamente, o Samsung Galaxy S7 Edge + incorporaria um processador Qualcomm Snapdragon 820, com quatro núcleos e com uma potência de 2,2 GHz por núcleo. Este chip seria combinado com uma memória RAM de 4 GB para atingir um desempenho muito alto em todos os aplicativos e jogos Android. Outros recursos que são esperados nesta equipe incluem uma tela com tecnologia Force Touch para analisar o nível de pressão que é feita no painel ou em um leitor de impressão digital. Espera-se que a Samsung lance sua nova geração Samsung Galaxy S7 no primeiro trimestre.
