Índice:
O Mate 10 não seria o único grande lançamento que a Huawei está preparando para este outono. A empresa asiática deve apresentar em poucos dias seu primeiro smartphone com tela de 18: 9. Seria o Huawei G10, um terminal topo de linha que teria como principal novidade seu painel infinito, além de uma série de recursos bastante interessantes. Entre eles, uma câmera dupla para selfies, 4 GB de RAM ou bateria de 3.340 mAh. Aparentemente, o dispositivo seria anunciado em 22 de setembro.
Painéis quase sem presença de moldura e com uma proporção de 18: 9 estão se tornando muito comuns. Vimos isso na LG, Samsung (com o novo Samsung Galaxy S8) e muito em breve a Huawei poderia entrar no movimento das telas infinitas com o G10. O terminal foi visto nas últimas horas, apresentando um design elegante em que a parte frontal seria o protagonista completo. Este novo modelo teria uma tela Full HD de 5,9 polegadas, para a qual o nome "WholeView" seria usado. Isso significa que teríamos um painel quase sem engastes, para que o telefone não atingisse um tamanho grande. Ele seria revestido de alumínio e teria uma câmera dupla e um leitor de impressão digital nas costas.
Câmera frontal dupla
Como dizemos, a parte frontal seria o protagonista completo e isso algo que também seria apreciado em sua câmera. Rumores dizem que o novo Huawei G10 equipará um sensor duplo secundário para selfies com 13 e 2 megapixels. A câmera principal também seria dual e teria uma resolução de 16 e 2 megapixels. Dentro do novo Huawei G10 haveria espaço para um processador de 8 núcleos, que viria acompanhado de 4 GB de RAM. A capacidade de armazenamento interno seria de 64 GB, expansível usando cartões do tipo microSD.
Em relação à bateria, ela teria capacidade de 3.240 mAh, valor em linha com os smartphones all-screen disponíveis no mercado. Como dizemos, é bem possível que o novo Huawei G10 seja anunciado em 22 de setembro. Se as previsões se cumprirem, será então que poderemos ter mais detalhes sobre este dispositivo, bem como uma possível data de partida e preço.
