Índice:
Faltam apenas alguns dias para que as principais marcas de eletrônicos de consumo se reúnam em Berlim. A partir de 1º de setembro, a cidade alemã sediará a feira IFA 2017 como todos os anos. Evento no qual participarão grandes fabricantes, como a Alcatel.
A empresa francesa pode revelar uma nova família de dispositivos. Entre os quais encontraríamos o Alcatel A7, um smartphone que se apresentaria com bom maquinário interno. E múltiplas possibilidades.
Nas últimas horas, para reforçar esses rumores, algumas imagens foram publicadas no SlashLeaks. Isso mostra a possível aparência do novo Alcatel A7. Alguns dos recursos também são discutidos, mas também o preço. Se esses rumores forem verdadeiros, o Alcatel A7 não seria um telefone inacessível. Nada está mais longe da realidade.
Faria parte do que hoje identificamos como gama básica ou média. Porque custaria 250 euros no mercado, grátis. Isso significa que associados às diferentes operadoras, poderíamos até obter um custo menor.
Alcatel A7, recursos e preço
O Alcatel A7 será apresentado equipado com uma tela Full HD de 5,5 polegadas. É uma tela bastante ampla, com resolução correta para exibir conteúdo e jogos em boa qualidade.
No interior, espera-se que inclua um processador Mediatek MT6750T, capaz de combinar seu desempenho com 3 GB ou 4 GB de RAM. É possível, de fato, que algumas versões diferentes sejam levantadas. Em qualquer caso, o que podemos indicar é que terão uma capacidade única, que parece ser de 32 GB.
Provavelmente, além disso, essa memória pode ser expandida com cartões microSD externos. Desta forma, se você deseja armazenar mais conteúdo e aplicativos, você não deve ter o maior problema.
Em relação à câmera, o que vazou é que o Alcatel A7 terá um sensor principal de 16 megapixels. Isso deve permitir que os usuários capturem imagens em qualidade razoavelmente boa. A segunda câmera, que neste caso estaria localizada na frente, teria 8 megapixels. E seria destinado, logicamente, a selfies.
Mas uma de suas melhores características seria, sem dúvida, a bateria. E é que de acordo com esses vazamentos, o Alcatel A7 teria uma bateria de íon de lítio embutida com capacidade de 4.000 miliamperes. Desta forma, os usuários podem desfrutar de boa autonomia.
Se tudo correr bem, terá lugar a apresentação do Alcatel A7, a par dos restantes terminais, a partir da primeira semana de Setembro. Continuaremos a prestar atenção a