Em poucos dias, uma nova equipe da asiática Huawei será apresentada em Londres. A expectativa é que lá seja exibido o Huawei Ascend P6, equipe que se destacará pelo design, já que se espera que seja um dos smartphones mais finos do mercado: abaixo de sete milímetros. Porém, antes de sua apresentação oficial, o que parece ser suas características técnicas foi completamente filtrado.
O Huawei Ascend P6 já apareceu em imagens em várias ocasiões: terá um chassi metálico monobloco. Além disso, se as fotos não mentem, este terminal poderia ser um modelo com um slot dual SIM, um recurso que parece estar ganhando força nos últimos tempos. Embora também seja verdade que a empresa costuma lançar seus equipamentos na Espanha com um único slot para cartões móveis.
Enquanto isso, entre os recursos que vazaram com antecedência está uma tela multitoque de 4,7 polegadas na diagonal, com uma densidade de 16 milhões de cores e atingindo uma resolução máxima de 720p ou HD. Além disso, da GSMArena, eles também relataram que as medidas exatas deste Huawei Ascend P6 seriam: 132,7 x 65,5 x 6,5 mm. E tudo isso com um peso de 120 gramas.
Por outro lado, a potência deste novo modelo seria dada por um processador de quatro núcleos "" há rumores de que poderia ser o trabalho da própria Huawei "" com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz. Isto seria acompanhado por uma memória RAM de dois GigaBytes, e uma memória interna de oito GigaBytes que poderia ser aumentada com o uso de cartões MicroSD de até 32 GB.
Além disso, a parte fotográfica seria estrelada por duas câmeras: uma frontal com sensor de cinco megapixels que pode estabelecer videochamadas em resolução HD "" talvez um dos sensores frontais mais potentes dos últimos tempos "" assim como uma câmera traseira com sensor de oito megapixels, com flash LED integrado, e que poderá gravar vídeos em qualidade Full HD.
Quanto ao sistema operacional que o usuário pode encontrar neste Huawei Ascend P6, segundo as informações vazadas trata-se da última versão da plataforma móvel do Google: Android 4.2 Jelly Bean, portanto estará no mesmo nível da maioria dos smartphones. poderoso no mercado.
Por sua vez, as conexões confirmadas seriam as que se referem à tecnologia Bluetooth, que será a versão 3.0. Também estará presente a possibilidade de compartilhar material multimídia com outros computadores da casa ou do escritório, sem a necessidade de cabos como através do padrão DLNA ou conexão a outros equipamentos ”” ou periféricos ”” através de WiFi Direct.
Se tudo correr bem, este Huawei Ascend P6 deve ir à luz no dia 18 de junho em evento que será realizado em Londres. Depois das imagens vazadas, e agora, com todas as características técnicas possíveis vazadas, a empresa ainda não se manifestou para confirmar ou negar as informações divulgadas na internet.