Índice:
Nas últimas horas, um novo celular ZTE passou pela agência de comunicação chinesa (TENAA). O dispositivo foi visto com o nome de ZTE V0840 oferecendo um conjunto de recursos de mídia. Encontraríamos uma tela de 5 polegadas, um processador quad-core ou uma câmera principal de 13 megapixels. o dispositivo chegaria com uma bateria de 2.500 mAh e sistema operacional Android 7.1.
No nível de design, as capturas vazadas revelam um telefone muito parecido com a linha da empresa. Com desenho metalizado, bordas arredondadas e leitor de impressão digital no verso. Logo abaixo do sensor de foto. O logotipo da ZTE seria uma estrela na parte inferior das costas. Não seria muito pesado ou grosso. Suas medidas exatas seriam 145 70,7 7,9 mm e seu peso 132 gramas. O novo celular da ZTE teria uma tela de 5 polegadas e resolução HD. Seu processador teria quatro núcleos funcionando a uma velocidade de clock de 1,4 GHz. Aparentemente, ele viria em três versões. Com 2,3,4 GB de RAM e 16 ou 32 GB de capacidade de armazenamento interno.
Características possíveis
O novo celular ZTE que acabou de vazar teria uma seção fotográfica muito comum em outros telefones asiáticos. Será que prever uma câmera principal de 13 megapixels com flash LED duplo e uma câmera megapixel frente 5 (para autorretratos). Além disso, chegaria regido pelo Android 7.1.1. É uma versão que possui alguns recursos muito avançados. Um dos mais importantes é o novo sistema multi-janelas, que nos permite usar dois aplicativos ao mesmo tempo na mesma tela. O sistema de notificação também foi aprimorado e alterações foram feitas no modo de economia de energia Soneca. Agora é muito mais inteligente.
Quanto ao resto dos recursos filtrados, o novo celular ZTE (V0840) equiparia uma bateria de 2.500 mAh. Levando em consideração as características do aparelho, pensamos que os usuários poderiam desfrutar de autonomia por um dia inteiro. Em qualquer caso, será sempre melhor verificá-lo depois de oficializado. No momento não sabemos quando aconteceria seu lançamento. O fato de ele ter passado por TENAA indica que ele não teria muito para ver a luz.