Índice:
A Samsung estaria começando a trabalhar em novos modelos para a linha Galaxy A. Na verdade, o Samsung Galaxy A7 2018 já teria passado por um importante teste de desempenho, revelando parte de suas características. O dispositivo, com o número de modelo SM-A730x, teria um perfil técnico ligeiramente superior ao de seu antecessor. Ele seria alimentado por um processador octa-core de 2,21 GHz, 4 GB de RAM e gráficos Mali-G71. Lembre-se que o Samsung Galaxy A7 2017 também tem um chip de oito núcleos, mas rodando a uma freqüência de clock de 1,9 GHz. Sua memória RAM é de 3 GB.
Mas não melhoraria apenas em desempenho e potência. O Samsung Galaxy A7 2018 pode apresentar mudanças de design e oferecer uma tela maior. Claro, aparentemente a resolução continuaria a ser mantida em Full HD. Conforme indicado pelos vazamentos, este novo terminal seria equipado com um armazenamento nativo de 32 GB, expansível através do uso de cartões de memória microSD. Nesse sentido não haveria alterações, embora pudesse haver surpresas no dia do seu anúncio oficial.
Seção fotográfica inalterada
De acordo com os mesmos vazamentos, a seção fotográfica permaneceria intacta. Isso é positivo, já que o Samsung Galaxy A7 2017 é um dos telefones com a melhor câmera frontal do momento. Não sabemos se novos modos seriam adicionados ou a abertura seria melhorada, isso é algo que só saberemos no dia do seu lançamento. No teste de desempenho o Galaxy A7 2018 apareceu com um sensor principal e secundário de 16 megapixels. Exatamente a mesma resolução de seu antecessor. Essa mesma câmera no ano passado também ofereceu Flash LED, captura de vídeo em FullHD ou abertura f / 1.8, com foco de detecção de fase ou estabilizador de imagem (OIS). Existem também outras opções complementares básicas, como geotagging, detecção de rosto ou foco de toque.
Outro dado vazado está relacionado ao sistema operacional. De acordo com o que pode ser visto na lista do GFXBench, o dispositivo viria padrão com Android 7.1.1, não com Android 8. Você pode perder esta decisão, mas é preciso lembrar que o Samsung Galaxy A de 2017 já chegou com uma versão anterior do sistema do Google. Não há outro senão esperar. Ainda faltam alguns meses para o seu anúncio oficial, para que possamos receber outros dados extra-oficiais para completar o quebra-cabeça.
