Índice:
Mais uma vez, o Xiaomi Redmi Pro 2 reaparece em cena. O telefone foi filtrado novamente, desta vez com detalhes mais precisos de suas possíveis características. Este novo dispositivo sucederia o Xiaomi Redmi Pro, lançado no ano passado. Como podemos ler no GizmoChina, ao contrário de seu antecessor, ele teria um painel LCD fabricado pela TCL. O Redmi Pro chegou ao mercado com uma tela OLED. Não há detalhes sobre seu tamanho, embora possa continuar a oferecer uma tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD.
Em relação ao design, não há dados no momento. Em qualquer caso, espera-se que seja muito semelhante ao Redmi Pro: acabamento metálico com uma redução no tamanho da moldura da tela bastante importante. O leitor de impressão digital ainda pode estar localizado no botão home em vez de na parte de trás. Como é comum nos celulares Xiaomi, ele não teria grandes dimensões, por isso é esperado que seja fino e leve.
Processador e câmera
Tudo indica que o novo Xiaomi Redmi Pro 2 chegaria equipado com um processador Qualcomm em vez do MediaTek. Fala-se de um Snapdragon 660, que viria acompanhado de 3 GB de RAM. Pode haver várias versões, dependendo da capacidade de armazenamento interno. Em relação à seção fotográfica, a GizmoChina revelou que o Redmi Pro 2 poderia ter um sensor principal de 12 megapixels ( Sony IMX362) e um sensor secundário de 5 megapixels (Samsung S5K4E8). O dispositivo também vazou com um sensor frontal Samsung S5K3P8 de 16 megapixels. Teremos que esperar sua apresentação para descobrir.
E que mais dados temos? Poucos mais realmente. A mesma fonte também relatou suas possíveis conexões. Não há menção de uma porta USB tipo C, que seu predecessor tem. WiFi, Bluetooth, acelerômetro e giroscópio são mencionados. Supomos, no entanto, que você possa ter este tipo de porta, além de GPS, 4G ou NFC. Achamos que o Xiaomi Redmi Pro 2 poderia ser revelado muito em breve. Seu antecessor foi anunciado em julho do ano passado, portanto a empresa poderia repetir um mês com este novo modelo.