A Samsung já estaria trabalhando no Samsung Galaxy S10, que será seu próximo carro-chefe. O aparelho viria com uma versão superior, S10 +, e outra mais contida apelidada de "Lite", da qual conhecemos algumas características e preço possível. Tudo indica que este Samsung Galaxy S10 Lite teria o novo tipo de painel Infinity-O, anunciado pela empresa há poucos dias. Portanto, é esperado um terminal all-screen, com engastes extremamente finos, sem entalhe ou entalhe e com um pequeno orifício na frente onde o sensor secundário seria alojado.
Rumores anteriores afirmavam que o Galaxy S10 Lite chegaria equipado com uma única câmera traseira. Como aprendemos com o GizmoChina, o painel traseiro do Galaxy S10 Lite seria equipado com uma câmera dupla localizada horizontalmente. Como o recém-lançado Samsung Galaxy A7 (2018), o Galaxy S10 Lite também deve apresentar um leitor de impressão digital na lateral. Ou seja, não o incluiria abaixo da tela.
E o que sabemos sobre poder e memória? O Samsung Galaxy S10 Lite seria alimentado por um processador Snapdragon 845 ou Snapdragon 8150, a última besta da Qualcomm. Em todo caso, é possível que no final na Europa você acabe pousando com um Exynos a bordo. Em relação à memória e armazenamento, o equipamento estaria disponível em várias configurações diferentes: 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.
No momento, esses são os únicos detalhes que se conhecem sobre o telefone em termos de desempenho técnico. Outro dado que vazou nas últimas horas é o possível preço que teria. Segundo rumores, o Galaxy S10 Lite poderia custar entre 630 e 730 euros para mudar, um preço que não seria nada mau e que muito possivelmente poderíamos adquirir ainda mais baixo após o seu lançamento oficial com algumas operadoras. O Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e S10 + devem ser revelados no próximo Mobile World Congress em Barcelona no final de fevereiro.
