A empresa taiwanesa HTC estrelou um novo vazamento em que as especificações de uma nova versão do HTC Butterfly foram divulgadas. Segundo o vazamento, este novo HTC Butterfly 2 vai incorporar especificações muito semelhantes às que podemos encontrar atualmente no carro-chefe deste fabricante, o HTC One M8. Portanto, estaríamos falando de um celular de última geração que poderia chegar às lojas em questão de meses.
A primeira informação sobre a borboleta HTC 2 sugerem que este smartphone irá incorporar padrão de tela de cinco polegadas com uma resolução de 1.920 x 1.080 pixels. Tanto o processador como a capacidade da memória RAM seriam idênticos em especificações àqueles que podemos encontrar no carro-chefe desta empresa (quatro núcleos a 2,3 GHz e 2 GigaBytes, respectivamente). A capacidade da memória interna seria estabelecida em 16 GigaBytes.
Claro, também é provável que haja pequenas diferenças em comparação com o HTC One M8, e uma delas será que a caixa não será metálica, mas será feita de plástico. Em adição, a câmara principal do HTC borboleta 2 também poderia ser completamente diferente a partir da câmara do HTC Um M8 (quatro megapixels com ultrapixel e dupla câmara) como rumores sugerem seria uma câmara convencional iria incorporar um sensor 13 megapixels. A câmera frontal permaneceria intacta e continuaria incorporando um sensor de cinco megapixels.
Infelizmente para os usuários europeus, os mesmos vazamentos que divulgaram essas especificações também indicaram que o HTC Butterfly 2 será um terminal reservado apenas para o mercado asiático. Talvez possamos até estar falando sobre a tão mencionada versão econômica do HTC One M8, que está na rede há várias semanas na forma de boatos de que, por enquanto, não há confirmação oficial.
Mesmo tendo em conta que a disponibilidade do HTC Butterfly 2 poderia ser limitada única e exclusivamente ao mercado europeu, convém referir que o preço deste terminal poderia ser definido entre 400 e 500 euros, o que seria um preço muito mais acessível em comparação com os mais de 600 que o HTC One M8 custa atualmente.
Teremos que esperar algumas semanas para finalmente conhecer o companheiro barato do HTC One M8. O que parece mais do que confirmado é que, mais cedo ou mais tarde, a HTC lançará uma versão econômica de seu carro-chefe atual. Afinal, muitos usuários estariam dispostos a abrir mão de detalhes como, por exemplo, a caixa de metal para pagar menos por um celular que incorpora as mesmas especificações e a mesma garantia de qualidade de um dos fabricantes mais importantes. do setor que já conseguiu cavar um nicho na história com o lançamento do HTC One.
