Índice:
O Samsung Galaxy S10 chegou ao mercado com uma surpresa, uma versão mais compacta, com recursos um pouco mais baixos e baratos: o Samsung Galaxy S10e. Parece que a empresa vai continuar com essa movimentação na faixa do Note. Os rumores sobre uma versão reduzida do Samsung Galaxy Note 10 estão ficando cada vez mais poderosos. Durante as últimas horas, conhecemos novos detalhes deste dispositivo.
O Samsung Galaxy Note 10e (possível nome para a versão mais compacta do Galaxy Note 10) chegará com uma câmera principal tripla. O modelo maior terá nada mais e nada menos do que quatro sensores na parte traseira. Essa pode ser uma das principais diferenças. Não sabemos qual sensor será removido no modelo menor, provavelmente é uma lente ToF, que é usada para medir a profundidade de campo e para apoiar fotografias com efeito de desfoque.
Sem 5G para o modelo de orçamento
Samsung Galaxy S10e
Outra diferença do Galaxy Note 10e em relação ao Note 10 normal é que o modelo maior chegará com conectividade 5G, enquanto a versão econômica terá suporte para redes 4G. A Samsung já lançou uma variante do Galaxy S10 com 5G, e parece que o Note 10 chegará com essa conectividade, sem a necessidade de uma edição especial.
O Samsung Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10e podem chegar durante o mês de agosto. Um ano após a Samsung anunciar o Note 9. A empresa sul-coreana costuma apresentar esses aparelhos antes da feira IFA, que é realizada em Berlim. É muito provável que esses dois modelos cheguem com um processador Exynos 9820, igual ao Galaxy S10. No caso de outros mercados, será anunciado com o processador Qualcomm Snapdragon 855. Por outro lado, eles poderiam chegar com o Android 9.0 Pie, já que não estariam prontos para o lançamento do Android 10 Q, a próxima versão do Android. Ainda não sabemos o preço do Galaxy Note 10, mas esperamos que ultrapasse os 1.000 euros.
Via: Manchetes Android.