Depois de algumas semanas ouvindo rumores sobre a nova linha " Galaxy C " da Samsung, algumas horas atrás as principais características do Samsung Galaxy C7, um dos dois telefones que inaugurariam essa nova família, teriam aparecido em um novo teste de desempenho. O dispositivo, com número de modelo SM-C7000, teria uma tela Full HD de 5,5 polegadas, um processador de oito núcleos, bem como uma câmera principal de 16 megapixels. Contamos todos os detalhes que sabemos.
Tudo indica que a Samsung estaria trabalhando na linha Galaxy C, inicialmente composta pelo Galaxy C5 e Galaxy C7, dois aparelhos que teriam recursos poderosos, prontos para lutar no setor premium de médio alcance. O segundo deles, o Galaxy C7 teria sido visto em um teste de desempenho, graças ao qual pudemos conhecer parte de suas principais características. O novo aparelho teria um chassi metálico, muito parecido com o incorporado pelos integrantes da série Galaxy A. Nesse caso, sua tela teria um tamanho de 5,5 polegadas, o que o posicionaria no campo do phablet. A resolução seria Full HD.
Segundo os dados extraídos do Geekbench e do AnTuTu, este novo terminal teria dentro de um processador Snapdragon 625, um chip de oito núcleos que viria acompanhado de 4 GB de RAM e uma GPU Adreno 506. Por sua vez, a capacidade de armazenamento o interno seria de 32 GB, expansível usando cartões de memória do tipo microSD. E o que sabemos da seção fotográfica? Do vazado, o novo Galaxy C7Ele teria uma câmera principal de 16 megapixels e uma secundária de 8 megapixels, uma resolução perfeita para selfies e videochamadas. Quanto aos demais recursos que conhecemos, o aparelho chegaria regido pelo Android 6.0.1, a versão mais recente da plataforma móvel do Google.
Como dizemos, o Galaxy C7 não chegaria sozinho, seria acompanhado na hora de sua apresentação por outro celular um pouco mais contido. Estamos falando do Galaxy C5, que também foi recentemente visto em um teste de desempenho. Ao contrário de seu irmão mais velho, o C5 teria uma tela um pouco menor, 5,2 polegadas, o que manteria a resolução Full HD. O processador seria um Snapdragon 617 da Qualcomm, um chip de oito núcleos rodaria a uma velocidade de 1,5 GHz e seria suportado em uma RAM, também de 4 GB. Caso contrário, teria o sistema operacional Android 6.0.1, um sistema que vem com novidades interessantes, como o inteligente economizador de energia Doze, ou permissão individual para aplicações. Por enquanto, este benchmark vazado não rendeu muitos dados, então atualmente não sabemos o tipo de capacidade de armazenamento interno que ele teria, a resolução da câmera ou a amperagem da bateria. Achamos que não demoraria muito para conhecê-los oficialmente. Aparentemente, os dispositivos poderão ser anunciados em breve. A princípio eles pousariam na China, e depois fariam o mesmo em outras regiões do mundo, como a Europa.
