Assim como as novas tarifas com ligações e dados do iOS mobile
Índice:
O OMV espanhol com cobertura Orange, IOS Móvil, modificou suas taxas atuais adicionando quatro novos com 4, 6, 12 e 15 GB a um preço superior. Recorde-se que a operadora desembarcou no mercado em dezembro passado, prometendo uma oferta de fibra para abril ou maio deste ano de 100, 300 e 500 MB, que ainda não chegou. Em junho deste ano também baixou a tarifa com minutos ilimitados e 5 GB a um preço de 8 euros.
Relativamente ao catálogo de tarifas lançado em junho, tanto a tarifa com 2 GB e 300 minutos por 5 euros mensais, como a que apenas oferece minutos ilimitados (sem dados) por 7 euros mensais, continuarão a ser iguais. Temos a mudança importante nos outros quatro, que combinam minutos ilimitados com dados. Para começar, desaparece a taxa de 30 GB, cuja taxa foi reduzida para 20 euros por mês em março passado. A partir de agora, a tarifa mais alta tem minutos ilimitados e 15 GB para navegar por 18 euros por mês. Ou seja, teremos metade dos gigabytes pagando 2 euros a menos.
IOS Móvil também se livrou das taxas com 10 e 20 GB por 12 e 16 euros por mês, respectivamente. Caso contrário, a OMV propõe uma alternativa com 6 GB e outra com 12 GB, ambas com minutos ilimitados ao preço de 11 e 15 euros mensais, respetivamente. Por outro lado, a tarifa mais barata com minutos ilimitados, que antes tinha 5 GB por 10 euros mensais, agora tem 4 GB por 9 euros mensais.
Esta é a aparência do catálogo IOS Mobile
Em resumo, encontramos seis taxas com menos shows e taxas de registro. O catálogo atual se parece com isso.
- 300 minutos + 2 GB: 5 euros por mês
- Chamadas ilimitadas + 4 GB: 9 euros por mês
- Chamadas ilimitadas + 6 GB: 11 euros por mês
- Chamadas ilimitadas + 12 GB: 15 euros por mês
- Chamadas ilimitadas + 15 GB: 18 euros por mês
- Chamadas ilimitadas sem dados: 7 euros por mês
Em todo o caso, lembre-se que a IOS Móvil não tem permanência em nenhuma das suas tarifas, pelo que se em qualquer altura contratar uma e posteriormente desejar mudar para outra operadora, poderá fazê-lo sem penalização.