É assim que são as novas taxas de fibra da vodafone
Depois de dar uma guinada nas tarifas móveis, a Vodafone acaba de lançar sua nova oferta de fibra. Agora podemos ter o dobro de gigs para igualar os 100, 600 ou 1 GB que já eram oferecidos no Vodafone One.
As novas tarifas somente de fibra mantêm a estrutura de preços atual, variando com base na permanência, mas agora com o dobro da velocidade. Desta forma, partem de 100 MB para 31 euros, 43 euros para 600 MB de fibra, ou 56 euros para desfrutar de 1 GB simétrico. Claro, esses preços só são mantidos após uma estadia de dois anos. Sem estadia terá de pagar um suplemento de 9 euros por mês com as mesmas velocidades.
Fibra com permanência de 2 anos:
- 100 MB: 31 euros
- 600 MB: 43 euros
- 1 GB: 56 euros
Fibra sem permanência:
- 100 MB: 40 euros
- 600 MB: 52 euros
- 1 GB: 65 euros
Em qualquer caso, se compararmos as diferentes modalidades de móvel apenas, fibra + móvel (Vodafone One) ou apenas fibra, em casos específicos é mais vantajoso contratar fibra e móvel separadamente do que o pacote Vodafone One. Por exemplo, em caso de contratação de um Por outro lado, na nova tarifa de gigabytes ilimitados à velocidade máxima e na outra fibra a 600 Mbps, o preço mensal é de 93 euros. A fibra de 600 MB com Vodafone One custa 100 euros por mês, o que representa uma economia de sete euros por mês.
Em todas as opções, o giga simétrico é mais barato se não for contratado com a Vodafone One, mas nesse caso o router Super WiFi não estaria incluído. Tendo isso em mente, no final, a fibra da Vodafone pode acabar gravemente danificada se os usuários forem seduzidos apenas por dados móveis ilimitados, e acabar escolhendo outra empresa mais barata para a conexão de fibra. Imaginamos que, no final das contas, a única coisa que vai te beneficiar é continuar mantendo promoções individualizadas para seus diferentes clientes, caso eles não queiram ficar ofuscados pela concorrência, que não é pequena.