Sony ericsson xperia manga, vazou novamente o sucessor do x10 mini pro com android 2.3
Este ano, não só o Neo, Play e Arc live range XPERIA da Sony Ericsson. Parece que os terminais compactos continuarão na agenda da empresa sueco-japonesa. Pelo menos é assim que se intui do vazamento deste Sony Ericsson XPERIA Mango, um telefone que tem todas as cédulas para se tornar o sucessor do admirado Sony Ericsson X10 Mini Pro, aparelho que por suas pequenas dimensões e seu teclado totalmente deslizante ele sabia como seduzir um grupo de usuários convictos.
O Sony Ericsson XPERIA Mango, cujo nome "oficial" por enquanto segue o árido código do modelo SK17i, também viria com o novo sistema operacional projetado pelo Google para smartphones, Android 2.3 Gingerbread. Embora ainda não tenha sido confirmado, parece que a tela poderia se repetir com 2,55 polegadas (ou pelo menos, com cerca de três polegadas), o que faria a Sony Ericsson, mais uma vez, lançar o formato de painel menor para o último versão da plataforma Google, já que até agora o Gingerbread não havia sido apresentado para uma superfície tão compacta.
Para embutir o poderoso Gingerbread no painel do Sony Ericsson XPERIA Mango, os caras da Sony Ericsson teriam recorrido, como fizeram no ano passado, a essa interface que move os acessos às quatro funções principais do telefone para cada um dos cantos na tela principal do sistema.
Como foi levantado, este Sony Ericsson XPERIA Mango teria um processador em linha com os tempos, pelo que conseguiria uma velocidade de um GHz. Teria, como poderia ser menos, uma caixa de conexões que inclui 3G, Wi-Fi e GPS, e embora não seja confirmado, tudo indica que a câmera funcionaria com resolução máxima de cinco megapixels ( assim como com um captura de vídeo até 720p).
Outras notícias sobre… Android
