A independência nominativa da Sony japonesa parece trazer notícias suculentas. No momento, pouco se sabe sobre o catálogo que vai apresentar empresa japonesa este ano depois de seu divórcio-absorção da sueca Ericsson, pelo menos, além do que era no passado CES 2012, onde sabemos que a Sony Xperia S.
Ele entendeu é que a empresa teria guardado o melhor para justas telefones de Barcelona para começar em poucos dias. Na verdade, no próximo domingo, 26 de fevereiro, estaremos no evento que a Sony realizará na preparação para o Mobile World Congress 2012, no qual presumivelmente poderemos ver celulares como o que está em mãos neste momento.
Referimo-nos a um dispositivo que vazou das mãos do site WPDang. Este terminal possui duas peculiaridades que o tornam muito especial. Por um lado, é um telefone baseado no sistema Windows Phone, que seria o primeiro deste fabricante equipado com a plataforma da norte-americana Microsoft.
No entanto, também não é uma situação muito especial: este sistema deverá ser, segundo vários relatórios baseados em previsões de analistas da indústria, o segundo sistema operativo para smartphones em cerca de três anos "" apenas superado pelo Android "".
Mas como dissemos, por outro lado, o facto de ser Windows Phone torna este dispositivo da Sony ainda mais especial ”“ que tem sido apelidado de Julie , pelo menos provisoriamente ”“. E é que, como pode ser visto nas imagens que vazaram, o novo e misterioso protótipo da Sony teria um teclado QWERTY deslizante.
Ou seja, a de smartphones que poderia ser apresentada neste fim de semana instale um painel de botões físicos, que iria ser particularmente útil para o rosto dos usuários que não fazem fazer muito bem com teclados virtuais que são colocados sobre a tela sensível ao toque do dispositivo.
Este teclado teria um certo caráter pioneiro, já que seria o primeiro a ser combinado com um celular baseado no sistema operacional Windows Phone da Microsoft. A possibilidade de tal móvel ser visto já tinha sido testada com um modelo da primeira geração de lançamentos desta gama do fabricante HTC.
Da mesma forma, quando se soube da associação entre a Nokia e a multinacional norte-americana para o lançamento dos celulares desenvolvidos pela primeira com o segundo sistema operacional, também surgiu a ideia de lançar um aparelho com teclado deslizante para a estreia da empresa. entre ambos. No entanto, como já sabem, um tal terminal nunca viu a luz do dia ”“ nem foi confirmado que fazia parte dos planos finlandeses ”“.
Em relação ao restante das características técnicas que o novo Sony teria com o Windows Phone, pouco se sabe. À primeira vista, parece que o painel tem entre 3,7 e quatro polegadas. A câmera que você instala vem acompanhada de um flash LED, e justamente o fato de ser um celular com teclado deslizante tem como consequência a necessidade de sacrificar a finura na hora de medir sua espessura.
Parece que a nomeação que a mídia contratou com a Sony para o próximo domingo será mais suculenta do que o esperado a princípio, pelo menos, se pensarmos que este terminal com teclado QWERTY poderia estar entre os que comparecerão ao evento. Nessa altura também se espera a apresentação europeia do Sony Xperia S e do Sony Xperia U, outro terminal de gama média para a nova geração de telemóveis Sony.
